Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MS Teams vs Calendário Apple


Anderson Siqueira

Posts Recomendados

Alguém com macOS que utilize MS Teams e o Calendário Apple (macOS, iOS, iPadOS)?

Sei que o Teams manda para o Outlook, mas eu queria usar o calendário nativo da Apple. 
 

Quem consegue, agradeço se puder me dar uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se entendi bem a pergunta, mas aqui comigo funciona sim. eu uso o Teams na conta de email do trabalho. então no Mac eu adicionei essa conta lá no preferência do sistema em "contas de internet" e habilitei ela pra usar somente o calendário (o email uso o outlook). aí cada vez que recebo convite pra reunião enviado por email ou marcado diretamente via Teams chega pra mim o evento pro calendário do Mac (e fica no outlook também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marcosfisica disse:

não sei se entendi bem a pergunta, mas aqui comigo funciona sim. eu uso o Teams na conta de email do trabalho. então no Mac eu adicionei essa conta lá no preferência do sistema em "contas de internet" e habilitei ela pra usar somente o calendário (o email uso o outlook). aí cada vez que recebo convite pra reunião enviado por email ou marcado diretamente via Teams chega pra mim o evento pro calendário do Mac (e fica no outlook também).

E vc configurou o seu e-mail do trabalho no seu Mac também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, marcosfisica disse:

sim, mas voce não precisa necessariamente usar o apple mail para os emails. pode usar o Outlook. 

Vou instalar o Outlook então é configurar meu e-mail do trabalho nele… meu pessoal mantenho no Apple Mail… eu, particularmente, prefiro usar o Mail da Apple ao Outlook… acho meio irracional ter que instalar um APP para fazer a mesma função de um nativo do sistema…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anderson Siqueira disse:

Vou instalar o Outlook então é configurar meu e-mail do trabalho nele… meu pessoal mantenho no Apple Mail… eu, particularmente, prefiro usar o Mail da Apple ao Outlook… acho meio irracional ter que instalar um APP para fazer a mesma função de um nativo do sistema…

não calma. voce não precisa usar o outlook. voce pode usar o apple mail que vai funcionar. configura a conta de email do  trabalho no apple mail e na parte de contas de internet nas preferencias do sistema habilita a conta pra usar o mail e o calendário.

ahh, eu tenho também o microsoft Teams instalado na máquina, configurado com a conta de email do trabalho. não sei se é necessário pra funcionar o lance do calendário mas enfim..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, marcosfisica disse:

não calma. voce não precisa usar o outlook. voce pode usar o apple mail que vai funcionar. configura a conta de email do  trabalho no apple mail e na parte de contas de internet nas preferencias do sistema habilita a conta pra usar o mail e o calendário.

ahh, eu tenho também o microsoft Teams instalado na máquina, configurado com a conta de email do trabalho. não sei se é necessário pra funcionar o lance do calendário mas enfim..

 

O e-mail do meu trabalho é incompatível com o Apple Mail… por isso não consigo receber os convites e agendamentos no meu Calendário nativo… vou testar se, instalando o Outlook no Mac, consigo de alguma forma resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...