Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12150 Ops...o msn foi errado: adrianortv@yahoo.com.br Corrigido agora!!! Adriano Denunciar
Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12175 Vc diz no fórum em geral ou somente aqui neste tópico?? rsrs Denunciar
Postado 4 de abril de 200818 anos comment_12192 Olha ....desde que entrei pro "clube do bolinha" do macmagazine (heheheheeh) vc é a ÚNICA moça que vejo ativa aqui no fórum e no blog (por favor...se houver alguma outra moçoila...se manifeste ok?) Mas isso é bom...sinal de que vc se destaca perante os cuecas... Só fiquei curioso: Meninas nw gostam de mac nw? rsrs Abraços (e bjos pra Nobreangel..pq ela é mulher né?) Adriano Denunciar
Postado 5 de abril de 200818 anos comment_12345 Acho que na verdade, eu que sou muito ligada ao meio tecnológico comparada a maioria das garotas... Amo tecnologia, informática, internet, videogame... Acho que isso é meio incomum no universo feminino, sabes? Mas tem suas exceções e eu sou uma! rsrsrs Denunciar
Postado 5 de abril de 200818 anos comment_12347 Pessoal, Valeu pelas dicas. Devo instalar nesse final de semana. Ah...O software não interfere em nada no meu compartilhamento da biblioteca do iTunes com outros computadores, né? Abraços, Ricardo Denunciar
Postado 5 de abril de 200818 anos comment_12353 se você quis dizer, que o compartilhamento do itunes pelo simplifly não interfere no compartilhamento pela rede local, a resposta eh sim senão não intendi Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13391 Po galera, me add ae!!! mcrocamo Obrigado abraços!! Denunciar
Postado 12 de abril de 200818 anos comment_13419 meu screen name: fadinomata boa parte do conteúdo é jazz e rock... adicionei quase todos... não foram todos pq deu preguiça... hahhahahaha abs Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27248 Não sei se alguém ainda usa hehehe, mas acabei de instalar e to add a turma. Quem quiser add o meu é pupo. Abraços Denunciar
Postado 17 de julho de 200817 anos comment_27349 kd esse povo do Smedia????? ninguem mais share mais nada???? Denunciar
Postado 30 de setembro de 200817 anos comment_39761 opa, o meu é gordoreg, entrei só hj! UP! Denunciar
Postado 2 de outubro de 200817 anos comment_39996 Opa.. Mais uma opção de biblioteca.. hahaha SM: tiago.minasi Denunciar
Postado 6 de outubro de 200817 anos comment_40400 Adicionei todo mundo.... ninguém ainda me aceitou... akamatsu Abs! Sobre o assunto off do tópico..... A Amanda seria 'A' namorada/esposa!! Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48455 Aew Rapeize, também aderi ao movimento Simplify Media Login: volnei10 MSN: volnei10@hotmail.com Flw ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.