Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo dura sua bateria MacBook Air M1 - Uso comum


Mr. Caio Augusto

Quanto tempo dura sua bateria MacBook Air M1 - Uso comum  

4 votos

  1. 1. Quanto tempo dura sua bateria MacBook Air M1 - Uso comum

    • +10 Horas
    • Até 7 Horas
    • de 7 a 10 Horas
      0


Posts Recomendados

Primeiro depende de onde vc usa, eu já usei durante o dia com luz média, brilho da tela em mais ou menos 70%… usei pouco mais de 50% da bateria das 8h as 14h usando indesign… porém no fds usando internet e vendo vídeos, no quarto escuro com o brilho ali em 2 a 3 pontinhos… eu chego a usar mais de 15h e sobra uns 30% em média…

Claro tbm q tudo isso usando o modo Economia de Bateria tbm… mas com ctz o primeiro vilão de bateria dele é o brilho da tela… e o segundo é usar HUB com HD / SSD externo pois ele vai puxar bastante carga tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito subjetivo.... Meu "navegação e escritório" é ouvindo música no talo, brilho da tela alto, vários apps rodando em background como Docker, Magnet, iStat Menu... Uso internet cabeada e não WiFi... Mouse, teclado e headset conectados via Bluetooth... As vezes monitor externo conectado via HDMI as vezes não... Não dá pra usar o uso dos outros como parâmetro porque até temperatura ambiente faz a autonomia da bateria variar. Desencana do que a Apple diz, e se dura 8 ~ 9h no teu uso tem que tirar o chapéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha em uso básico dura absurdamente bem. Fui olhar nas configurações pra confirmar e é realmente de cair o queixo.

Uso básico (sempre com app do whatsapp, 8 abas em média no Safari, vídeos de curso online e mail; eventualmente usando pages, numbers e app do Itau, mais eventualmente ainda calculadora, calendário e lembretes. Dito isto, o print com meu ciclo anterior:

Captura-de-Tela-2023-01-06-as-11.31.14.p

 

Editado por GeekSauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Isso é muito subjetivo.... Meu "navegação e escritório" é ouvindo música no talo, brilho da tela alto, vários apps rodando em background como Docker, Magnet, iStat Menu... Uso internet cabeada e não WiFi... Mouse, teclado e headset conectados via Bluetooth... As vezes monitor externo conectado via HDMI as vezes não... Não dá pra usar o uso dos outros como parâmetro porque até temperatura ambiente faz a autonomia da bateria variar. Desencana do que a Apple diz, e se dura 8 ~ 9h no teu uso tem que tirar o chapéu.

isso que queria saber. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...