Postado 27 de novembro de 200916 anos comment_103829 Quê??? É a única forma que eu conheço de passar um video na TV com o "lid" fechado sem ter algum dispositivo ligado nele, caso conheça outra (no mac os, por exemplo) peço que explique, por favor. Troll detected. Anderson, novamente este tipo de resposta? Porque não tenta contribuir e mostrar um modo de fazer diferente do que eu sugeri? Denunciar
Postado 27 de novembro de 200916 anos Autor comment_103835 windows nele... Prefiro desenvolver um software pra isso. Não deve ser muito dificil. Denunciar
Postado 27 de novembro de 200916 anos comment_103838 Não entendi qual a grande utilidade de usar fechado... É só transferir a janela do filme para o monitor externo e deixar o MacBook com o brilho zerado, não vai gastar energia e não vai atrapalhar, sem falar que não vai estar dificultando a circulação de ar. Denunciar
Postado 28 de novembro de 200916 anos comment_103934 Prefiro desenvolver um software pra isso. Não deve ser muito dificil. Se fizer, posta o link; Enquanto isto uso a solução que já existe. Denunciar
Postado 28 de novembro de 200916 anos comment_103938 Se fizer, posta o link; Enquanto isto uso a solução que já existe. Ainda não entendi qual a grande utilidade dessa solução. Que que custa deixar a tela aberta?! Denunciar
Postado 28 de novembro de 200916 anos comment_103940 Ainda não entendi qual a grande utilidade dessa solução. Que que custa deixar a tela aberta?! Respondido? Denunciar
Postado 28 de novembro de 200916 anos comment_103941 Respondido? Não Para que usar isso, até parece que o MacBook ocupa tanto espaço assim. Ainda mais sabendo que vai prejudicar a circulação de ar. PS: tem suportes mais bonitos no mercado Editado 28 de novembro de 200916 anos por wafi Denunciar
Postado 28 de novembro de 200916 anos comment_103944 Certas vezes eu me revolto com isso. Não cabe agente questionar se tem utilidade ou não. Pra mim teria. Denunciar
Postado 28 de novembro de 200916 anos comment_103945 Achei que pudesse ter alguma coisa no Secrets que modificasse o comportamento do que fazer quando fechar o lid... mas verifiquei todas as opções e não tem nada lá que ajude... Abs Denunciar
Postado 28 de novembro de 200916 anos comment_103949 Não Para que usar isso, até parece que o MacBook ocupa tanto espaço assim. Ainda mais sabendo que vai prejudicar a circulação de ar. PS: tem suportes mais bonitos no mercado Da onde você tirou isso? É achismo puro, estou certo? Quer dizer, prejudica um pouco a circulação de ar, mas é suficientemente insignificante para a própria fabricante, a que dá garantias, que se algo acontecer vai substituir o seu macbook, coloca disponibilidade em seu site oficial maneiras de ativar o Macbook fechado. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200916 anos comment_104083 Não entendi qual a grande utilidade de usar fechado...É só transferir a janela do filme para o monitor externo e deixar o MacBook com o brilho zerado, não vai gastar energia e não vai atrapalhar, sem falar que não vai estar dificultando a circulação de ar. Ainda não entendi qual a grande utilidade dessa solução. Que que custa deixar a tela aberta?! Não Para que usar isso, até parece que o MacBook ocupa tanto espaço assim. Ainda mais sabendo que vai prejudicar a circulação de ar... Colega, não é porque você não entende uma necessidade que esta não existe, a solução para meu problema não é adaptar meu uso para o mesmo que o seu. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200916 anos comment_104085 Então use a sua maravilhosa solução que implica em usar o Windows. Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104094 Respondido? uuuuuu.... isso teria utilidade para mim se eu tivesse um monitor externo para ele, rssss! Seria muito 10! Não consigo imaginar meu cantinho com tal design. hehehehe Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104096 Vou compilar as informações reunidas até agora: Fechar a tampa sem entrar em sleep - ImsoniaX Acordar a máquina com o note fechado - use um dispositivo externo Ligar a máquina com o note fechado - não tem como (e nem o Windows ajuda nisso, pois é o EFI, ou BIOS, quem controla isso... alguns PCs possuem a opção... mas nunca vi Macs com isso) Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104106 Respondendo a sua pergunta Mauricio,Para que você consiga utilizar o macbook fechado você precisará de um mouse e teclado sem fio, não sei se funciona com os de fio, conecte-o a um monitor externo, feche o macbook depois basta mexer o mouse e pronto. Pelo menos é assim que eu consigo. Pode ser teclado e mouse com fio ou sem fio, tanto faz. Ainda não entendi qual a grande utilidade dessa solução. Que que custa deixar a tela aberta?! Não é da tua conta, da minha e de ninguém aqui ele querer usar fechado. Se não entendeste, bem, não tens que entender mesmo, pois o que ele faz da máquina dele é problema unicamente dele. Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104107 Bom, pode-se utilizar o Wake-On-Lan, não sei se foi citado anteriormente, mas é uma possibilidade, o único problema é ter que deixar um cabo ethernet plugado no Macbook e utilizar outro dispositivo para ligá-lo Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104109 Não é da tua conta, da minha e de ninguém aqui ele querer usar fechado. Se não entendeste, bem, não tens que entender mesmo, pois o que ele faz da máquina dele é problema unicamente dele. Que simpático da sua parte. Como estava todo mundo tão interessado na tal opção, quis saber qual seria a grande vantagem, para saber se compensaria. Pelo que entendi, é só por 'economia' de espaço, então acho totalmente sem sentido, mas (evidentemente) não vou impedir o cara de fazer. Não entendi pq todo mundo ficou tão indignado por eu ter questionado a utilidade desses suportes e dessa função. Editado 30 de novembro de 200916 anos por wafi Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104112 Que simpático da sua parte.Como estava todo mundo tão interessado na tal opção, quis saber qual seria a grande vantagem, para saber se compensaria. Pelo que entendi, é só por 'economia' de espaço, então acho totalmente sem sentido, mas (evidentemente) não vou impedir o cara de fazer. Não entendi pq todo mundo ficou tão indignado por eu ter questionado a utilidade desses suportes e dessa função. Foi mal. Quanto a utilidade, é como o Cristiano Galdino falou, ela é muito pessoal e depende do usuário. Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104121 Eu costumo ler muita coisa aqui, e só responder quando acho q vou acrescentar algo (vide minha quantidade de posts), pena q muita gente fica só respondendo pra aumentar o número de posts e ganhar um "veterano" ou "power user" embaixo da foto... e ajuda zero... O cara abre o post (Mauricio, no caso) e faz uma pergunta... em vez de fulano e ciclano responder, fica discutindo o pq do cara querer usar o mac dele jeito q ele quer... punk isso... Eu tenho meu macbook e só uso fechado, só abro pra ligar e 2 vezes por mês quando viajo, sei lá se td isso... mas isso interessa a quem??? ninguém quer saber disso... Ai vem esse rapaz Wafi, escreve 6 posts q juntando não valem 1... toma uma dura do outro cara e se faz de ofendido, me poupe, muito ajuda quem não atrapalha... Quer motivos pra usar o macbook fechado, tenho uns 50 (meus, pessoais, com e/ou sem sentido para outras pessoas), mas abre um outro post perguntado "pq vc usa seu macbook fechado!?!?!?!?!?!?!" q eu escrevo lá... nesse o título e "ligar macbook com ele fechado"... Um salve pra turma q escreve querendo ajudar os outros... Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos Autor comment_104133 Bom, pode-se utilizar o Wake-On-Lan, não sei se foi citado anteriormente, mas é uma possibilidade, o único problema é ter que deixar um cabo ethernet plugado no Macbook e utilizar outro dispositivo para ligá-lo Fale-me mais sobre isso. Hehehe... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.