Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar macbook com ele fechado


Mauricio Toti

Posts Recomendados

EU, como deixo meu MBP13 mid 2009 sempre no sleep, quando quero usar monitor externo simplesmente conecto o adaptador nele fechado, o teclado (q eh com fio da apple) e o magic mouse... ele acorda funcionando somente da tela externa... dependendo do que vou fazer, como trabalhar com edição de vídeo, ele esquenta muito, então abro a tampa dele para melhorar o fluxo de ar, mas a tela não liga quando abro... Se ele acorda em um monitor externo a tela não liga mais, a não ser que eu deixe-o dormir novamente ou desplugue o adpatador minidisplayport.....

@Mauricio Toti

Conseguiu alguma forma de já ligar o macbook com ele já fechado ?

Acabei de comprar um Display Externo e estou atrás dessa solução também.

Obrigado.

Pra ligar (iniciar) ele somente no monitor externo, simplesmente eu deixo a tampa entre-aberta (o suficiente para meu dedo chegar no botão), preciono o botão e fecho rapidamente a tampa, claro que com o monitor externo conectado e ligado... ai ele vai direto pra o monitor externo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também queria saber se existia alguma forma de ligar os Macbooks com eles fechados. Na época ví um usuário mostrando um suporte vertical, que ele tinha comprado e ligado na TV LCD dele, achei legal e talz, queria comprar... Mas pensei o quão chato seria tirar o Macbook do suporte pra desligar e desisti...

Seria muuuuito útil um Apple remote com "power" e que os Macbooks aceitassem esse comando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também queria saber se existia alguma forma de ligar os Macbooks com eles fechados. Na época ví um usuário mostrando um suporte vertical, que ele tinha comprado e ligado na TV LCD dele, achei legal e talz, queria comprar... Mas pensei o quão chato seria tirar o Macbook do suporte pra desligar e desisti...

Seria muuuuito útil um Apple remote com "power" e que os Macbooks aceitassem esse comando...

O problema é pra ligar. A solução seria deixar em repouso, e desligar apenas quando achar que realmente deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acredito que não há como ligar a máquina com ela fechada. Eu sempre uso o meu com a tampa fechada e fico medindo a temperatura pelo smcfancontrol. Quando estou trabalhando no Photoshop eu aumento a velocidade dos ventiladores e ele esfria rapidinho. Como ja disseram, a Apple não fala em contra-indicações sobre usar ele fechado. Tenho 3 anos de AppleCare então vou usando, se der pane mando na assistência.

Em breve vou mandar pro Rafael um tutorial que fiz mostrando como transformar uma caixa de iPhone em um stand para deixar o MacBook de pé, economizando assim muito espaço na mesa. B)

Editado por thiago9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acredito que não há como ligar a máquina com ela fechada. Eu sempre uso o meu com a tampa fechada e fico medindo a temperatura pelo smcfancontrol. Quando estou trabalhando no Photoshop eu aumento a velocidade dos ventiladores e ele esfria rapidinho. Como ja disseram, a Apple não fala em contra-indicações sobre usar ele fechado. Tenho 3 anos de AppleCare então vou usando, se der pane mando na assistência.

Em breve vou mandar pro Rafael um tutorial que fiz mostrando como transformar uma caixa de iPhone em um stand para deixar o MacBook de pé, economizando assim muito espaço na mesa. :)

Nossa, a caixa do iphone segura um macbook? :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu ainda fico bem preucupado com relação a esquentar ele com a tampa fechada e o calor danificar a tela.

Por via das duvidas, eu deixo ele aberto uns 2 a 3 dedos, o suficiente para ele continuar transmitindo somente para o monitor externo, como se estivesse totalmente fechado.

Dessa forma o calor tem por onde sair.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda fico bem preucupado com relação a esquentar ele com a tampa fechada e o calor danificar a tela.

Por via das duvidas, eu deixo ele aberto uns 2 a 3 dedos, o suficiente para ele continuar transmitindo somente para o monitor externo, como se estivesse totalmente fechado.

Dessa forma o calor tem por onde sair.

Valeu

Já percebi que mesmo quando aberto, ele esquenta a base da tela, e até dá algumas diferenças nas cores e no contraste onde está mais quente. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...