Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK AIR M1 + Display + IPAD


peixecientista

Posts Recomendados

Salve, rapaziada.

Tô vendendo meu macbook pro mid 2012 véio de guerra e agora em janeiro finalmente migrando pro M1. Vou pegar um Air M1 que parece estar muito legal, o problema é que agora tenho me acostumado a usar duas telas, mesmo que uma seja usada pra quase nada rs. Como tenho gostado de trabalhar com o monitor, ao inves da tela do note, tenho me perguntando se seria possível usar o display do monitor que venho usando + ipad usando aquelas funções de display nova do IOS.

Também seria possível usar 3 telas (tela do air+monitor ext+ipad)?

 

Seria possível? Alguém usa assim?

 

Feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, peixecientista disse:

Salve, rapaziada.

Tô vendendo meu macbook pro mid 2012 véio de guerra e agora em janeiro finalmente migrando pro M1. Vou pegar um Air M1 que parece estar muito legal, o problema é que agora tenho me acostumado a usar duas telas, mesmo que uma seja usada pra quase nada rs. Como tenho gostado de trabalhar com o monitor, ao inves da tela do note, tenho me perguntando se seria possível usar o display do monitor que venho usando + ipad usando aquelas funções de display nova do IOS.

Também seria possível usar 3 telas (tela do air+monitor ext+ipad)?

 

Seria possível? Alguém usa assim?

 

Feliz ano novo!

Feliz ano novo amigo!

Quais seriam essas novas funções do ipad?

Aqui eu uso um Air que fica fechado mas com 2 monitores (1 plugado em um hub via HDMI e outro ligado em outro Hub com DisplayLink, com HDMI também).

Mas se quiser, consigo usar ao mesmo tempo a tela do Air e iPad mini, totalizando 4 telas funcionais ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 at 13:12, jeanduarte disse:

Feliz ano novo amigo!

Quais seriam essas novas funções do ipad?

Aqui eu uso um Air que fica fechado mas com 2 monitores (1 plugado em um hub via HDMI e outro ligado em outro Hub com DisplayLink, com HDMI também).

Mas se quiser, consigo usar ao mesmo tempo a tela do Air e iPad mini, totalizando 4 telas funcionais ao mesmo tempo.

Rapaz, 4 telas é mais que preciso, mas seria maravilhoso! ahahha

Essa configuração de duas telas com o air fechado me agrada também. Eu precisaria de dois hubs então né? Um HDMI normal e outro com esse displaylink. Qual você recomenda eu comprar? Já importei um do aliexpress "normal". Agora resta ir atrás desse com display link. Tava querendo pegar uma dock dessas grandinhas pra deixar na minha mesa de casa, será que tem alguma com displaylink num preço "ok"? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, peixecientista disse:

Rapaz, 4 telas é mais que preciso, mas seria maravilhoso! ahahha

Essa configuração de duas telas com o air fechado me agrada também. Eu precisaria de dois hubs então né? Um HDMI normal e outro com esse displaylink. Qual você recomenda eu comprar? Já importei um do aliexpress "normal". Agora resta ir atrás desse com display link. Tava querendo pegar uma dock dessas grandinhas pra deixar na minha mesa de casa, será que tem alguma com displaylink num preço "ok"? kkk

Isso. Dois hubs. O primeiro hub uso um 8 in 1 da Baseus.

image.png

 

O display link, comprei o mais barato que dizia ter DisplayLink no Ali, ele veio com um logo da HP.

 

image.png

 

Os anúncios não existem mais, mas são exatamente esses modelos ai e funcionam muito bem. Ligo o hub Baseus direto no macbook e o displayLink ligo no primeiro Hub.

Sobre essas docks maiores, acho que existem umas da Dell que tem DisplayLink, mas que me lembre, são consideravelmente mais caras que os hubs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela USB-C do primeiro você liga o com DisplayLink?

Tenho visto um da DELL msm com DisplayLink, tenho estado inclinado a pegar um desses. De qualquer forma vou olhar esse hub com display link, pq como já comprei um "tradicional"também da baseus, posso usufruir das telas logo, mesmo sem o dock definitivo!

Valeu, mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela do air + monitor externo + iPad (Sidecar com cabo ou sem) você consegue sem precisar do display link! Um hub baseus com hdmi e você consegue essa configuração. Eu usava exatamente esse setup no Air M1 que estou vendendo!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, peixecientista disse:

Pela USB-C do primeiro você liga o com DisplayLink?

Tenho visto um da DELL msm com DisplayLink, tenho estado inclinado a pegar um desses. De qualquer forma vou olhar esse hub com display link, pq como já comprei um "tradicional"também da baseus, posso usufruir das telas logo, mesmo sem o dock definitivo!

Valeu, mestre!

Funciona das duas formas. Mas eu ligo direto no Air o hub comum da Baseus e ligo nele pelo USB comum, o hub com DisplayLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...