marchelr Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 Pessoal, bom dia, Depois de atualizar para o iOS 16.2, passei a enfrentar o seguinte problema: estou conectado normalmente à Wi-Fi e, do nada, recebo a mensagem de que estou sem internet. Mas, a rede está ativa e o problema só ocorre no meu iPhone. Mais alguém enfrentando/enfrentou isso? Se sim, conseguiu resolver? Como? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 Tente este procedimento: Citar Redefinir os ajustes de rede Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marchelr Postado 15 de dezembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 18 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Tente este procedimento: Certo, @BetoGaleazzo, vou tentar e dou um retorno aqui. Obrigado. BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 4 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Tente este procedimento: Este processo perde todas as senhas de wifi e dispositivos bluetooth? 4 horas atrás, marchelr disse: Pessoal, bom dia, Depois de atualizar para o iOS 16.2, passei a enfrentar o seguinte problema: estou conectado normalmente à Wi-Fi e, do nada, recebo a mensagem de que estou sem internet. Mas, a rede está ativa e o problema só ocorre no meu iPhone. Mais alguém enfrentando/enfrentou isso? Se sim, conseguiu resolver? Como? Obrigado. @marchelr Desde o 16 tenho tido o seguinte problema com wifi: passo pela garagem, então meus iPhones (testei no 13 e 13 Pro) ficam "presos" na rede fraca da garagem, quando a gente sobe, dentro de casa, ele fica totalmente off, pois a rede é tão ruim que não navega, mas os iPhones ficam do lado do wifi 6 de casa, super forte! Sinceramente nunca vi isso, pois até os Androids mais baratos alternam para a rede wifi mais forte... esse 16 anda assombrado rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 19 minutos atrás, AntonioMarcos disse: Este processo perde todas as senhas de wifi e dispositivos bluetooth? Sim, como está escrito no próprio procedimento: 4 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Redefinir os ajustes de rede Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 @BetoGaleazzo só queria confirmar as perdas rs infelizmente também vou ser obrigado a fazer o procedimento e ver se melhora... está péssimo assim! BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 Agora, AntonioMarcos disse: @BetoGaleazzo só queria confirmar as perdas rs infelizmente também vou ser obrigado a fazer o procedimento e ver se melhora... está péssimo assim! É um saco mesmo, mas na maior parte das vezes resolve o problema. Já me ajudou algumas vezes. Se não funcionar, uma outra tentativa seria fazer um backup local no iTunes, restaurar/atualizar o aparelho também no iTunes e depois passar seu backup novamente pro aparelho. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 @BetoGaleazzo quando eu restauro o iPhone, ele resolve os problemas de rede ou ainda seria necessário restaurar as redes? Estou pra receber um novo iPhone, pensei em não restaurar backup, por medo de "levar os problemas junto", não sei se isso existe rs; então pensei em configurar do zero! O que acha? 2 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: É um saco mesmo, mas na maior parte das vezes resolve o problema. Já me ajudou algumas vezes. Se não funcionar, uma outra tentativa seria fazer um backup local no iTunes, restaurar/atualizar o aparelho também no iTunes e depois passar seu backup novamente pro aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 2 horas atrás, AntonioMarcos disse: @BetoGaleazzo quando eu restauro o iPhone, ele resolve os problemas de rede ou ainda seria necessário restaurar as redes? Estou pra receber um novo iPhone, pensei em não restaurar backup, por medo de "levar os problemas junto", não sei se isso existe rs; então pensei em configurar do zero! O que acha? O backup vai copiar as tuas configurações de rede, e seu problema não é uma configuração ou um defeito da versão, porque se não todos teríamos. O que acontece é que existem conflitos no sistema, as vezes causados durante atualizações, ou por arquivos que deveriam ser temporários e acabam ficando no sistema entre outras coisas. Se você não quer perder as configurações de rede, pode tentar direto fazer o procedimento do backup local, resetar/atualizar e depois passar os dados. Se o problema persistir, aí sim tentar redefinir os ajustes de rede. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 1 hora atrás, BetoGaleazzo disse: O backup vai copiar as tuas configurações de rede, e seu problema não é uma configuração ou um defeito da versão, porque se não todos teríamos. O que acontece é que existem conflitos no sistema, as vezes causados durante atualizações, ou por arquivos que deveriam ser temporários e acabam ficando no sistema entre outras coisas. Se você não quer perder as configurações de rede, pode tentar direto fazer o procedimento do backup local, resetar/atualizar e depois passar os dados. Se o problema persistir, aí sim tentar redefinir os ajustes de rede. @BetoGaleazzo top, entendi agora; agradeço demais a atenção e aula... estou engatinhando ainda no mundo Apple! BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2022 11 minutos atrás, AntonioMarcos disse: @BetoGaleazzo top, entendi agora; agradeço demais a atenção e aula... estou engatinhando ainda no mundo Apple! Tranquilo. Precisando dá um grito! Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marchelr Postado 16 de dezembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2022 21 horas atrás, AntonioMarcos disse: Este processo perde todas as senhas de wifi e dispositivos bluetooth? @marchelr Desde o 16 tenho tido o seguinte problema com wifi: passo pela garagem, então meus iPhones (testei no 13 e 13 Pro) ficam "presos" na rede fraca da garagem, quando a gente sobe, dentro de casa, ele fica totalmente off, pois a rede é tão ruim que não navega, mas os iPhones ficam do lado do wifi 6 de casa, super forte! Sinceramente nunca vi isso, pois até os Androids mais baratos alternam para a rede wifi mais forte... esse 16 anda assombrado rs Pois é... Esse iOS 16.2 só me deu dor de cabeça. Em 15/12/2022 at 12:23, BetoGaleazzo disse: Tente este procedimento: @BetoGaleazzo, parece que o procedimento de redefinir os ajustes de rede resolveu problema. Obrigado pela ajuda! Antonio_M_A_S e BetoGaleazzo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 16 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2022 14 minutos atrás, marchelr disse: @BetoGaleazzo, parece que o procedimento de redefinir os ajustes de rede resolveu problema. Obrigado pela ajuda! Opa, tranquilo. Bom que resolveu. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.