Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] AppleCare+ trocas "ilimitadas" CUIDADO!


Posts Recomendados

Boa noite caros companheiros do fórum, venho trazer uma má notícia que só descobri da pior maneira.... Estamos vendo falar sobre as trocas ilimitadas no AppleCare+, foi algo que me deixou bastante feliz, mas hoje descobri da pior maneira algo sobre isso. Aparentemente somente é válido para quem fez o AppleCare+ a partir da data que se tornou ilimitado, ou seja, contratos antigos continuam sendo 2 trocas a cada 24 meses !!

Eu vendi um iphone 11 pro max aqui no fórum mesmo, garanti para a compradora que tinha AppleCare, ao tentar trocar o aparelho foi negado por já ter tido 2 trocas!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Boa noite caros companheiros do fórum, venho trazer uma má notícia que só descobri da pior maneira.... Estamos vendo falar sobre as trocas ilimitadas no AppleCare+, foi algo que me deixou bastante feliz, mas hoje descobri da pior maneira algo sobre isso. Aparentemente somente é válido para quem fez o AppleCare+ a partir da data que se tornou ilimitado, ou seja, contratos antigos continuam sendo 2 trocas a cada 24 meses !!

Eu vendi um iphone 11 pro max aqui no fórum mesmo, garanti para a compradora que tinha AppleCare, ao tentar trocar o aparelho foi negado por já ter tido 2 trocas!!

 

 

Que curioso, pq os temos foram atualizados para os usuários logo que houve essa alteração. O plano era de 2 anos direto ou com pagamento mensal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Que curioso, pq os temos foram atualizados para os usuários logo que houve essa alteração. O plano era de 2 anos direto ou com pagamento mensal?

Pagamento mensal, e curioso que vi agora no aparelho que está escrito reparos ilimitados.... muito estranho isso, falaram até no suporte gringo e disseram que seria só 2 trocas mesmo.

Outra coisa estranha,  no contrato que recebi no email quando fiz o appleCare, diz 2 trocas a cada 24 meses, e a primeira troca que fiz desse aparelho foi em 17/11/2020, ou seja, já se passaram 24 meses.....

 

é foda pagar 2 anos de applecare e agora perder o aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Willyan Alves disse:

Boa noite caros companheiros do fórum, venho trazer uma má notícia que só descobri da pior maneira.... Estamos vendo falar sobre as trocas ilimitadas no AppleCare+, foi algo que me deixou bastante feliz, mas hoje descobri da pior maneira algo sobre isso. Aparentemente somente é válido para quem fez o AppleCare+ a partir da data que se tornou ilimitado, ou seja, contratos antigos continuam sendo 2 trocas a cada 24 meses !!

Eu vendi um iphone 11 pro max aqui no fórum mesmo, garanti para a compradora que tinha AppleCare, ao tentar trocar o aparelho foi negado por já ter tido 2 trocas!! A novela é grande, dá uma lida no meu caso pra vc ver: 

 

 

 

@Willyan Alves estou começando a achar que essas dificuldades impostas no atendimento são só aqui na Apple do Brasil; estou tentando substituir meu iPhone 13 Pro desde janeiro! Deu defeito com um mês de uso, tentei de tudo, até me desloquei grande distância pra ir na Apple do Morumbi... um ano de embromação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 at 16:53, AntonioMarcos disse:

@Willyan Alves estou começando a achar que essas dificuldades impostas no atendimento são só aqui na Apple do Brasil; estou tentando substituir meu iPhone 13 Pro desde janeiro! Deu defeito com um mês de uso, tentei de tudo, até me desloquei grande distância pra ir na Apple do Morumbi... um ano de embromação

Tem AppleCare ? Ou é a garantia de 1 ano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pmacedosouza1 leia lá pra vc ver amigo, tenso, veja um pedacinho da minha saga, que agora teve nova data para se encerrar rs

Aparelho nacional, dentro da garantia contratual de 1 ano e com AppleCare+:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ATUALIZAÇÃO !!!

Fala galera, trago ótimas noticias... realmente não dá pra entender, vamos aos fatos:

- Aparelho teve a troca negada na iPlace alegando que já tinha sido trocado 2x
- Liguei na Apple EUA , conversei bastante, afirmaram que realmente seriam apenas 2 trocas, mesmo com toda minha argumentação
- Levei na Tecnosys em BH, mesmo tendo certeza que não daria certo
- Aparelho trocado sem nenhum questionamento!!!

Ou seja, iPlace LIXO !!! Atendentes Apple não sabem nada.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2023 at 21:32, Willyan Alves disse:

Ou seja, iPlace LIXO !!! Atendentes Apple não sabem nada.... 

Vim só corroborar tua fala.

iPlace nem tem atendimento, só uma turma que fica lá fingindo. E o atendimento Apple é horrível. Desisti de usar há uns anos, quando ligou e me mandaram instalar o novo MacOs que não havia sido liberado ainda. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...