Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monaco Mac é confiável?


Jeffbruchado

Posts Recomendados

Estou monitorando para comprar um Macbook Pro 14 Apple M1 Chip with 8-Core CPU and 14-Core GPU 512GB Storage 16gb ram, na loja MonacoMac está com um preço mais atrativo que em qualquer outro lugar.

Alguém sabe me dizer se a loja é confiável, já comprou lá e recebeu tudo certinho? Ou conhece alguém que já comprou por lá?

O link da loja e do produto que quero comprar, é esse aqui:

https://www.monacomac.com/produtos/macbook-pro-14-apple-m1-chip-with-8-core-cpu-and-14-core-gpu-512gb-storage-16gb-ram/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mônaco é confiável sim, o único problema é que as vezes dá problema com o prazo de entrega. Eu olharia outros vendedores aqui do fórum que nunca me deram problema quanto a isso.

Um é o Marcelo, www.Iceloshop.com.br

Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
12 horas atrás, tattivitorino disse:

@GeekSauro o iCelo Shop é de confiança mesmo? Acabei de ver que o preço e o prazo de entrega dele está melhor que o da Monaco Mac.. 

Bom dia, @tattivitorino. É sim, 100% confiável, tanto o Mônaco quando o Marcelo, pode comprar de olhos fechados, já comprei com ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 at 12:00, Jeffbruchado disse:

Estou monitorando para comprar um Macbook Pro 14 Apple M1 Chip with 8-Core CPU and 14-Core GPU 512GB Storage 16gb ram, na loja MonacoMac está com um preço mais atrativo que em qualquer outro lugar.

Alguém sabe me dizer se a loja é confiável, já comprou lá e recebeu tudo certinho? Ou conhece alguém que já comprou por lá?

O link da loja e do produto que quero comprar, é esse aqui:

https://www.monacomac.com/produtos/macbook-pro-14-apple-m1-chip-with-8-core-cpu-and-14-core-gpu-512gb-storage-16gb-ram/

Nunca comprei!

Primeira coisa que faço é pesquisar no Reclame Aqui e ver a nota, em seguida no Site Confiável, depois o CNPJ:

www.reclameaqui.com.br

image.png

www.siteconfiavel.com.br

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

hoje, 06 de dezembro de 2023 compartilho minha até, então, experiência de compra com Flavio Monaco. Note que ainda não há julgamento apenas apreensão.

dia 21 de novembro fiz a compra de iPhone + carregador com o mesmo. paguei metade em transferência bancária (PIX) e dividi o restante no cartão. até realizar a compra fui respondido prontamente apesar do horário (21h). o que me fez compreender que já passava da hora e o mesmo foi gentil em finalizar a compra que eu havia iniciado no seu site.

passados 3 dias, o aplicativo NuvemShop ainda não havia atualizado o pedido. então, enviei mensagem para ele que procurou me tranquilizar e em seguida percebi que o status foi modificado para em preparo e a data para a entrega que é a de hoje e de amanhã (07 de dezembro de 2023).

como não vi mais qualquer modificação desde, então, no status da compra, enviei mensagem para ele (01/12/23), que me informou que o mesmo havia sido postado naquele dia e que me passaria o numero de rastreamento do pedido. até o final do dia de sexta (01/12) não recebi o numero do SEDEX, ainda que tivesse pedido. 

não entrei em contato com ele no final de semana, respeitando dias úteis e de descanso. porém, na segunda (04/12/23) novamente reforcei o pedido e recebi o código (segundo ele SEDEX) TI674777527BR. estranhamente falou que acabara de ser postado. então, entendi que não havia acontecido na sexta como anteriormente me dissera.

até o final da sexta o mesmo código aparecia como OBJETO NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS DOS CORREIOS. print que fiz e enviei para ele que respondeu que havia ocorrido um erro nos mesmo e que no dia seguinte iria constar normalmente no site. hoje, ao enviar que a mesma mensagem continuava a aparecer recebi como resposta que ele se encontrava tão refém quanto eu e dizia que se eu quisesse estornaria o valor.

assim, estou me questionando segundo relatos acima (NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS) se o mesmo foi postado realmente. por que se fosse eu vendendo e já tendo despachado o pedido também estaria apreensivo e me comunicaria com o comprador para que o mesmo ficasse confiante do meu serviço, mas que eu não perdesse o investimento de algo já posto em rota de entrega. 

outro questionamento é: vindo a requerer o estorno terei eu todo ele ou perderei o dinheiro depositado em sua conta (PIX)? isso me preocupa e irei postar o final dessa saga aqui quando resolvida, porém fica meu testemunho.

o mais estranho é que em seu email de oferta o produto constava como disponível em estoque para entrega imediata, algo que na realidade não aconteceu.

o mais chato é que já planejava fazer outras compras com ele nos próximos meses.

Editado por Rdreamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rdreamer disse:

hoje, 06 de dezembro de 2023 compartilho minha até, então, experiência de compra com Flavio Monaco. Note que ainda não há julgamento apenas apreensão.

dia 21 de novembro fiz a compra de iPhone + carregador com o mesmo. paguei metade em transferência bancária (PIX) e dividi o restante no cartão. até realizar a compra fui respondido prontamente apesar do horário (21h). o que me fez compreender que já passava da hora e o mesmo foi gentil em finalizar a compra que eu havia iniciado no seu site.

passados 3 dias, o aplicativo NuvemShop ainda não havia atualizado o pedido. então, enviei mensagem para ele que procurou me tranquilizar e em seguida percebi que o status foi modificado para em preparo e a data para a entrega que é a de hoje e de amanhã (07 de dezembro de 2023).

como não vi mais qualquer modificação desde, então, no status da compra, enviei mensagem para ele (01/12/23), que me informou que o mesmo havia sido postado naquele dia e que me passaria o numero de rastreamento do pedido. até o final do dia de sexta (01/12) não recebi o numero do SEDEX, ainda que tivesse pedido. 

não entrei em contato com ele no final de semana, respeitando dias úteis e de descanso. porém, na segunda (04/12/23) novamente reforcei o pedido e recebi o código (segundo ele SEDEX) TI674777527BR. estranhamente falou que acabara de ser postado. então, entendi que não havia acontecido na sexta como anteriormente me dissera.

até o final da sexta o mesmo código aparecia como OBJETO NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS DOS CORREIOS. print que fiz e enviei para ele que respondeu que havia ocorrido um erro nos mesmo e que no dia seguinte iria constar normalmente no site. hoje, ao enviar que a mesma mensagem continuava a aparecer recebi como resposta que ele se encontrava tão refém quanto eu e dizia que se eu quisesse estornaria o valor.

assim, estou me questionando segundo relatos acima (NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS) se o mesmo foi postado realmente. por que se fosse eu vendendo e já tendo despachado o pedido também estaria apreensivo e me comunicaria com o comprador para que o mesmo ficasse confiante do meu serviço, mas que eu não perdesse o investimento de algo já posto em rota de entrega. 

outro questionamento é: vindo a requerer o estorno terei eu todo ele ou perderei o dinheiro depositado em sua conta (PIX)? isso me preocupa e irei postar o final dessa saga aqui quando resolvida, porém fica meu testemunho.

o mais estranho é que em seu email de oferta o produto constava como disponível em estoque para entrega imediata, algo que na realidade não aconteceu.

o mais chato é que já planejava fazer outras compras com ele nos próximos meses.

Já comprei dezenas de vezes com o Monaco. Ele começou como vendedor aqui no fórum, se me lembro bem. Depois começou a atuar como loja, com site e tudo mais, mas no começo era só um tópico aqui no fórum tratando diretamente com as pessoas.

Faz tempo que não compro nada pois não moro mais no Brasil, mas não tenho motivos para acreditar que tenha deixado de ser confiável. Pode ficar tranquilo.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rdreamer disse:

hoje, 06 de dezembro de 2023 compartilho minha até, então, experiência de compra com Flavio Monaco. Note que ainda não há julgamento apenas apreensão.

dia 21 de novembro fiz a compra de iPhone + carregador com o mesmo. paguei metade em transferência bancária (PIX) e dividi o restante no cartão. até realizar a compra fui respondido prontamente apesar do horário (21h). o que me fez compreender que já passava da hora e o mesmo foi gentil em finalizar a compra que eu havia iniciado no seu site.

passados 3 dias, o aplicativo NuvemShop ainda não havia atualizado o pedido. então, enviei mensagem para ele que procurou me tranquilizar e em seguida percebi que o status foi modificado para em preparo e a data para a entrega que é a de hoje e de amanhã (07 de dezembro de 2023).

como não vi mais qualquer modificação desde, então, no status da compra, enviei mensagem para ele (01/12/23), que me informou que o mesmo havia sido postado naquele dia e que me passaria o numero de rastreamento do pedido. até o final do dia de sexta (01/12) não recebi o numero do SEDEX, ainda que tivesse pedido. 

não entrei em contato com ele no final de semana, respeitando dias úteis e de descanso. porém, na segunda (04/12/23) novamente reforcei o pedido e recebi o código (segundo ele SEDEX) TI674777527BR. estranhamente falou que acabara de ser postado. então, entendi que não havia acontecido na sexta como anteriormente me dissera.

até o final da sexta o mesmo código aparecia como OBJETO NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS DOS CORREIOS. print que fiz e enviei para ele que respondeu que havia ocorrido um erro nos mesmo e que no dia seguinte iria constar normalmente no site. hoje, ao enviar que a mesma mensagem continuava a aparecer recebi como resposta que ele se encontrava tão refém quanto eu e dizia que se eu quisesse estornaria o valor.

assim, estou me questionando segundo relatos acima (NÃO CUMPRIMENTO DOS PRAZOS) se o mesmo foi postado realmente. por que se fosse eu vendendo e já tendo despachado o pedido também estaria apreensivo e me comunicaria com o comprador para que o mesmo ficasse confiante do meu serviço, mas que eu não perdesse o investimento de algo já posto em rota de entrega. 

outro questionamento é: vindo a requerer o estorno terei eu todo ele ou perderei o dinheiro depositado em sua conta (PIX)? isso me preocupa e irei postar o final dessa saga aqui quando resolvida, porém fica meu testemunho.

o mais estranho é que em seu email de oferta o produto constava como disponível em estoque para entrega imediata, algo que na realidade não aconteceu.

o mais chato é que já planejava fazer outras compras com ele nos próximos meses.

Objetos com início de código TI são realmente SEDEX; o fato de não ter sido encontrado na base de dados pode ser em virtude a exiguidade do prazo; aguarde mais um dia.

Nunca comprei com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá! conforme prometido vim trazer o que aconteceu no meu caso.

primeiro quero informar a @Don Corleone que aguardei ao menos dois dias antes de fazer a postagem acima, mesmo com o número de rastreio do SEDEX em mãos. e como dito também pelo @rott, julgo que o Mônaco é sim confiável. porém, quando trabalhamos com valores altos e PIX sempre há algum grau de receio, mas suprimi o mesmo no momento da negociação pelo que já havia lido aqui no fórum há alguns anos.

recebi meu equipamento e no mesmo instante avisei ao vendedor (Mônaco). realmente atrasou o envio e seu recebimento. mas foi uma compra tranquila. provavelmente farei outras compras com ele em 2024.

obrigado aos colegas já citados acima por me tranquilizarem e a todos do fórum.

Editado por Rdreamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to bem tenso nesse momento. Comprei um Quest 3 com o Monaco faz 1 mes e uma semana. Uma coisa que asegurava o site dele ia entregar em ate 2 semanas ficou se extendendo, primeiro o sistema nao tinha confirmado o pagamento, depois preso na alfandega sem dia de saida, agora desde segunda ele me passou o rastreio mas ainda nem aparece no sistema do correios. O site dele que supostamente ja manda os status não é atualizado desde a confirmação de pagamento. Tive que ficar perguntando por whatsapp e pedindo updates, sempre no esquema "se deus quiser semana que vem ja esta com voce", era para ser feita a entrega essa semana e ainda nem vejo provas de que esse produto está sendo encaminhado pra mim. Ta dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Rodrigo Blanco disse:

Eu to bem tenso nesse momento. Comprei um Quest 3 com o Monaco faz 1 mes e uma semana. Uma coisa que asegurava o site dele ia entregar em ate 2 semanas ficou se extendendo, primeiro o sistema nao tinha confirmado o pagamento, depois preso na alfandega sem dia de saida, agora desde segunda ele me passou o rastreio mas ainda nem aparece no sistema do correios. O site dele que supostamente ja manda os status não é atualizado desde a confirmação de pagamento. Tive que ficar perguntando por whatsapp e pedindo updates, sempre no esquema "se deus quiser semana que vem ja esta com voce", era para ser feita a entrega essa semana e ainda nem vejo provas de que esse produto está sendo encaminhado pra mim. Ta difícil...

Nossa, que chato hein, acredito que essas lojas vendem sem ter o produto e só então vão tentar importar... dá nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 14/12/2023 at 14:27, Rodrigo Blanco disse:

Eu to bem tenso nesse momento. Comprei um Quest 3 com o Monaco faz 1 mes e uma semana. Uma coisa que asegurava o site dele ia entregar em ate 2 semanas ficou se extendendo, primeiro o sistema nao tinha confirmado o pagamento, depois preso na alfandega sem dia de saida, agora desde segunda ele me passou o rastreio mas ainda nem aparece no sistema do correios. O site dele que supostamente ja manda os status não é atualizado desde a confirmação de pagamento. Tive que ficar perguntando por whatsapp e pedindo updates, sempre no esquema "se deus quiser semana que vem ja esta com voce", era para ser feita a entrega essa semana e ainda nem vejo provas de que esse produto está sendo encaminhado pra mim. Ta dificil...

o Rodrigo, você recebeu o seu pedido? estou passando pela mesma situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...