Postado 24 de novembro de 20223 anos comment_1403040 Fiz a compra online na loja virtual da vivo há dois dias. Não recebi nenhuma confirmação por e-mail. Não me passaram número de pedido, NF, rastreio. Apenas uma mensagem eletrônicoa no WhatsApp para confirmar se tinha sido eu mesma a compradora. Já tentei todos os canais de comunicação e ninguém consegue me ajudar, pois não tenho nenhum documento. Apenas esta mensagem do WhatsApp. Alguém sabe o que devo fazer? Peço ajuda. Denunciar
Postado 24 de novembro de 20223 anos comment_1403118 Em qual site você fez a compra? Chegou como a esse site? Recebeu um e-mail, redes sociais, pesquisou no Google...? Ou a compra foi feita através de aplicativo? Se foi através de site, verifique seu histórico de navegação e compartilhe aqui exatamente o site onde você comprou, pra gente te ajudar a verificar se é um domínio oficial da operadora ou um site malicioso. Até que essa verificação seja feita, minhas dicas são: - Se fez o pagamento através de cartão, faça o bloqueio temporário dele. Assim se você foi vítima de um site fake, não conseguirão comprar com seus dados. - Se você teve que fazer algum cadastro no site/aplicativo, mude a senha de todos os serviços onde você tem cadastro e que usem essa mesma senha que você informou no cadastro desse site/aplicativo. - Não clique em nada que venha por e-mail, links, botões etc, mesmo que pareça ser um e-mail legítimo. Editado 24 de novembro de 20223 anos por BetoGaleazzo Denunciar
Postado 24 de novembro de 20223 anos comment_1403180 WhatsApp com nome de Confirmação Segura falando ser da vivo? 🤔 Olha faz o que o Beto falou… muito provavelmente vc caiu em um golpe de site falso. Denunciar
Postado 25 de novembro de 20223 anos comment_1403209 iPlace também está utilizando esse serviço da "Confirmação Segura". Ao fazer contato com a central da loja, não conseguem identificar seu pedido pelo CPF? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.