Radha Sil Nicotari Postado 24 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2022 Fiz a compra online na loja virtual da vivo há dois dias. Não recebi nenhuma confirmação por e-mail. Não me passaram número de pedido, NF, rastreio. Apenas uma mensagem eletrônicoa no WhatsApp para confirmar se tinha sido eu mesma a compradora. Já tentei todos os canais de comunicação e ninguém consegue me ajudar, pois não tenho nenhum documento. Apenas esta mensagem do WhatsApp. Alguém sabe o que devo fazer? Peço ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 24 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2022 (editado) Em qual site você fez a compra? Chegou como a esse site? Recebeu um e-mail, redes sociais, pesquisou no Google...? Ou a compra foi feita através de aplicativo? Se foi através de site, verifique seu histórico de navegação e compartilhe aqui exatamente o site onde você comprou, pra gente te ajudar a verificar se é um domínio oficial da operadora ou um site malicioso. Até que essa verificação seja feita, minhas dicas são: - Se fez o pagamento através de cartão, faça o bloqueio temporário dele. Assim se você foi vítima de um site fake, não conseguirão comprar com seus dados. - Se você teve que fazer algum cadastro no site/aplicativo, mude a senha de todos os serviços onde você tem cadastro e que usem essa mesma senha que você informou no cadastro desse site/aplicativo. - Não clique em nada que venha por e-mail, links, botões etc, mesmo que pareça ser um e-mail legítimo. Editado 24 de novembro de 2022 por BetoGaleazzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeBaldi Postado 24 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2022 WhatsApp com nome de Confirmação Segura falando ser da vivo? 🤔 Olha faz o que o Beto falou… muito provavelmente vc caiu em um golpe de site falso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 25 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2022 iPlace também está utilizando esse serviço da "Confirmação Segura". Ao fazer contato com a central da loja, não conseguem identificar seu pedido pelo CPF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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