Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra na Vivo store sem comprovação


Posts Recomendados

Fiz a compra online na loja virtual da vivo há dois dias.

Não recebi nenhuma confirmação por e-mail. Não me passaram número de pedido, NF, rastreio.

Apenas uma mensagem eletrônicoa no WhatsApp para confirmar se tinha sido eu mesma a compradora.

 

Já  tentei todos os canais de comunicação e ninguém consegue me ajudar, pois não tenho nenhum documento. Apenas esta mensagem do WhatsApp.

 

Alguém sabe o que devo fazer?

Peço ajuda.

 

 

Screenshot_20221124-103515_WhatsApp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Em qual site você fez a compra? Chegou como a esse site? Recebeu um e-mail, redes sociais, pesquisou no Google...? Ou a compra foi feita através de aplicativo?

Se foi através de site, verifique seu histórico de navegação e compartilhe aqui exatamente o site onde você comprou, pra gente te ajudar a verificar se é um domínio oficial da operadora ou um site malicioso.

Até que essa verificação seja feita, minhas dicas são:

- Se fez o pagamento através de cartão, faça o bloqueio temporário dele. Assim se você foi vítima de um site fake, não conseguirão comprar com seus dados.
- Se você teve que fazer algum cadastro no site/aplicativo, mude a senha de todos os serviços onde você tem cadastro e que usem essa mesma senha que você informou no cadastro desse site/aplicativo.
- Não clique em nada que venha por e-mail, links, botões etc, mesmo que pareça ser um e-mail legítimo.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...