Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar 2 Icloud drives no mesmo mac


ricardoviniciusbr

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida, tenho minha conta icloud no meu mac e consigo usar esse icloud drive no finder normalmente, depois tenho uma outra conta que uso no iphone da empresa e gostaria de acessar o icloud drive dessa conta no meu mac tb para armazenar documentos da empresa nela ... a pergunta é, é possível eu usar os dois icloud drives simultaneamente no finder ou só vou conseguir acessar o da conta que está no mac e o outro terei de acessar via web ?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O ideal seria compartilhar as pastas que deseja do iCloud da empresa com o seu. No iPhone da empresa vai na pasta que deseja e clique em "Compartilhar".

image.png

Depois altere a opção de "Enviar Cópia" para "Colaborar"

image.png

Adicione o atalho nos seus favoritos do Mac e pronto, terá acesso a todos os arquivos e conseguirá modifica-los sem problema. Não da pra compartilhar a pasta raiz do iCloud, mas é só arrastar tudo pra uma só pasta e compartilhar essa única para que tenha o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mateus1320 disse:

O ideal seria compartilhar as pastas que deseja do iCloud da empresa com o seu. No iPhone da empresa vai na pasta que deseja e clique em "Compartilhar".

image.png

Depois altere a opção de "Enviar Cópia" para "Colaborar"

image.png

Adicione o atalho nos seus favoritos do Mac e pronto, terá acesso a todos os arquivos e conseguirá modifica-los sem problema. Não da pra compartilhar a pasta raiz do iCloud, mas é só arrastar tudo pra uma só pasta e compartilhar essa única para que tenha o acesso.

Cara, deu certo, obrigado ... não era bem isso maisa logica funcionou, só mais uma dúvida, tudo que eu salvar nessa pasta vai ficar no icloud drive da empresa né ? não fica cópia no meu iclou, ou seja, o link é só uma passagem correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...