Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad OS 16.1 – Está funcionando a saída HDMI pra vocês?


Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Depois de atualizar meu iPad para a versão 16.1 (vim da 15), não consigo mais espelhar a tela via HDMI. Nem com stage manager, nem sem. Eu conecto o adaptador e a imagem simplesmente não vai. Nenhum erro.

Já liguei no suporte da Apple, fiquei +1h, restaurei o Firmware e iPad OS 16 junto com eles e nada. Estou usando um adaptador da Baseus 6 in 1. Todo o resto funciona (as portas USB e até a placa de rede com fio). Só o HDMI que não vai nem com reza brava (nem em TV nem em Monitor).

A adaptador funciona perfeitamente em um MacBook Pro M1 inclusive. Uso ele todo dia em um monitor externo. Mas depois do iPad OS 16.1 não vai por nada.

 

Alguém aí tem um outro adaptador e consegue confirmar se está funcionando o HDMI no iPad ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Por algum motivo a Apple desabilitou o suporte à monitores externos no 16.1

Agora mesmo saiu o primeiro beta do 16.2 que volta esse suporte, devia estar dando algumas incompatibilidades. Mas é uma tremenda sacanagem lançar um sistema versão final faltando recursos que antes já tinham por padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...