Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com impressora


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tenho uma impressora conectada ao meu desktop com Windows XP, e a net aqui de casa é distribuída por um roteador wireless. Eu não estou conseguindo fazer o meu Macbook imprimir com ela, pois eu vou nas preferências do sistema, e o Mac até acha a impressora certinho na rede, mas não tem o driver pra ela nos milhões que acompanham o OS, e eu não consigo achar um driver que funcione com a impressora (não imprime com o Generic PCL Laser Printer), que é estranho pois é uma impressora recente. Ela é uma HP LaserJer M1120 MFP. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato, sou novo ainda no mundo Mac, não tem nem uma semana o meu Macbook ;D

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Beleza, eu consegui instalar ela via USB, o driver se instala e blz, só que quando ela está conectada no desktop eu não consigo, pois pelo Setup Assistance da HP, ele não encontra a impressora na rede, e pelas preferências do sistema, ele acha a impressora na rede, mas o driver não está disponível na lista de drivers de impressora. Alguém sabe onde o driver se instala, ou pelo menos a extensão dele pra eu tentar encontrar manualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tentar desesperadamente, de todos os modos possíveis, achei que não havia solução.

Então resolvi conversar com o fabeoc, que também passou por esse problema, e ele chegou na mesma conclusão que eu: Não tem jeito de compartilhar essa impressora com ela conectada com um PC Windows.

Queria deixar claro isso aqui, para que outras pessoas com esse mesmo problema fiquem sabendo.

Obrigado aos que me ajudaram.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...