cesarse Postado 6 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2022 Após uns 30 anos sem jogar Magic eu resolvi voltar, mas na versão digital. Alguém aqui joga para eu poder adicionar? Eu mal lembrava as regras… 🤦♂️ Mas confesso que estou gostando: sem colocar feijões para marcar as cartas, tudo resolvido automaticamente, sem ocupar espaço e (possivelmente) sem gastar dinheiro. A parte ruim é justamente não ter as cartas para ficar admirando, mas na minha idade e estilo de vida atual, acho melhor assim 😂 Enfim, quem quiser, só adicionar: César#46575 Bom jogo! PS.: Também estou querendo voltar a jogar D&D num grupo fixo, mas fica para a próxima… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 10 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2022 Uns 20 anos atrás, estaria jogando com as cartas físicas na escola, hahaha. Bons tempos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joana Belizario Postado 10 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2022 Joana não tem o número .😒 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 11 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2022 (editado) Joguei muito isso aí até roubarem meus decks. Uma pena. Não eram decks caros mas tinha uma ou outra carta legal ali no meio rs. 2 horas atrás, Joana Belizario disse: Joana não tem o número .😒 😐 Editado 11 de outubro de 2022 por BetoGaleazzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesarse Postado 13 de outubro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2022 Em 10/10/2022 at 22:33, BetoGaleazzo disse: Joguei muito isso aí até roubarem meus decks. Uma pena. Não eram decks caros mas tinha uma ou outra carta legal ali no meio rs. 😐 Eu vendi minhas cartas por ninharia depois que a febre passou. Bora baixar a versão digital e começar de novo. Roubar, ninguém vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ronaldjleejlee Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2022 Olá! É muito legal, eu não joguei por um longo tempo, mas na minha opinião o jogo ao vivo é muito mais interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ronaldjleejlee Postado 31 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2022 Em 20/10/2022 at 23:30, ronaldjleejlee disse: Olá! É muito legal, eu não joguei por um longo tempo, mas na minha opinião o jogo ao vivo é muito mais interessante Em geral, com jogos ao vivo, tenho certeza de que todos se divertem muito mais. Eu gosto de jogar futebol, todos os sábados nos reunimos e jogamos. Às vezes assistimos a jogos no betano.live . Então, os caras se reúnem com mais amigos e aproveitar a vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesarse Postado 1 de novembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2022 Em 31/10/2022 at 04:28, ronaldjleejlee disse: Há prós e contras em ambos métodos, eu acho. Como eu moro em outro fuso horário, então fica difícil encontrar o pessoal. Na verdade, mesmo quando morava aí já era difícil, por causa das “responsabilidades de adulto” 🙄 Mas futebol não tem jeito, a não ser que seja pra jogar FIFA 😜 Jonny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jonny Postado 24 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2023 Em 01/11/2022 at 10:15, cesarse disse: Há prós e contras em ambos métodos, eu acho. Como eu moro em outro fuso horário, então fica difícil encontrar o pessoal. Na verdade, mesmo quando morava aí já era difícil, por causa das “responsabilidades de adulto” 🙄 Mas futebol não tem jeito, a não ser que seja pra jogar FIFA 😜 Cara eu adorava Magic.. pena que não tem ninguém mais pra jogar aqui na região que eu saiba.. Esse online é bom? Tem lobby pra jogar? Bora jogar ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 24 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2023 Com cartas reais eu joguei muito, mas já vendi tudo. Magic, Pokemon, Yugh Oh! e até o nacional Battle Scenes. Não cheguei a me empolgar muito com as versões digitais, o excesso de animações em particular me incomoda demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.