Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria drenando muito rápido (iPhone 14 Pro Max / iOS 16.0.2)


Posts Recomendados

Pessoal, comprei o novo iPhone em Miami semana passada, mas só passei a usá-lo este fim de semana, quando consegui ativar o eSIM da Vivo.

Porém estou notando a bateria acabando extremamente rápido! Mesmo usando muito meu 13 Pro Max, no final do dia ainda tinha uns 30% de bateria! E com o 14 Pro Max não chega nem no meio da tarde e já está perto dos 30%!!

Alguém mais com este problema?

Obs: percebi que o app do Facebook está consumindo dados demais em segundo plano! Será um bug do iOS ou do Facebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aparentemente, mesmo 8 betas e 1 RC não foram suficiente para a Apple polir bem o iOS 16. Achei mais bugado que o iOS 15 na época do lançamento e a bateria está muito pior. Claro que sei que em toda grande atualização a bateria normalmente fica pior, mas dessa vez realmente tá pesado.

Acho que só vai melhorar lá para o 16.3 e olhe lá.

E o pior que é eu, sinceramente, não vi essa reclamação toda na época dos betas (onde a bateria deveria ser ainda pior). Na versão final é que a Apple deu aquela c*gada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Heitor disse:

Aparentemente, mesmo 8 betas e 1 RC não foram suficiente para a Apple polir bem o iOS 16. Achei mais bugado que o iOS 15 na época do lançamento e a bateria está muito pior. Claro que sei que em toda grande atualização a bateria normalmente fica pior, mas dessa vez realmente tá pesado.

Acho que só vai melhorar lá para o 16.3 e olhe lá.

E o pior que é eu, sinceramente, não vi essa reclamação toda na época dos betas (onde a bateria deveria ser ainda pior). Na versão final é que a Apple deu aquela c*gada.

Tu tens o iPhone 14? Estou com o 13 PRO, iOS 16.0.2 e acho que melhorou o tempo de duração da bateria; também percebi que o aparelho está esquentando menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Don Corleone disse:

Tu tens o iPhone 14? Estou com o 13 PRO, iOS 16.0.2 e acho que melhorou o tempo de duração da bateria; também percebi que o aparelho está esquentando menos...

iPhone 12, mas a saúde da bateria tá excelente, pedi um 13 Pro e estou aguardando chegar (espero que venha com o 15.x.x ainda, hehehe). Mas meu irmão também tem um 13 Pro e falou que está gostando da bateria.

Aqui tá complicado, perda de autonomia foi bem significativa. E antes não percebia nenhum aquecimento, agora começou com isso. 🤦‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 18/01/2023 at 15:21, Antonio_M_A_S disse:

@cesaryukio e hoje no 16.2 como está a bateria dele?

O dele não sei, mas o meu continua com a bateria ruim. Como comparação com um SE que tive, ele (14 pro) tá durando pouca coisa mais. 
Fiquei bem frustrado, pois lembro que o 12 pro tinha uma duração ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stow disse:

O dele não sei, mas o meu continua com a bateria ruim. Como comparação com um SE que tive, ele (14 pro) tá durando pouca coisa mais. 
Fiquei bem frustrado, pois lembro que o 12 pro tinha uma duração ótima.

O 13 Pro também tinha bateria melhor, estou na esperança de melhorem isso futuramente; já comecei no 14 Pro meio frustrado com tudo, depois vi que as fotos andam super estranhas, talvez seja o super ultra photonic engine rs

Vamos ter fé que vão resolver por soft... e rezar mais ainda pra não ser hard ruim 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 at 19:02, Antonio_M_A_S disse:

O 13 Pro também tinha bateria melhor, estou na esperança de melhorem isso futuramente; já comecei no 14 Pro meio frustrado com tudo, depois vi que as fotos andam super estranhas, talvez seja o super ultra photonic engine rs

Vamos ter fé que vão resolver por soft... e rezar mais ainda pra não ser hard ruim 🙏🏽

As fotos aqui estão ok. Porém a bateria segue ruim. Já tentei desligar tudo pra ir testando, mas não observei anda que gerasse um impacto significativo. Já tentei até andar sem o buscar iPhone, pois ele consulta a localização com frequência, mas tb sem sucesso. Continuou igual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stow disse:

As fotos aqui estão ok. Porém a bateria segue ruim. Já tentei desligar tudo pra ir testando, mas não observei anda que gerasse um impacto significativo. Já tentei até andar sem o buscar iPhone, pois ele consulta a localização com frequência, mas tb sem sucesso. Continuou igual. 

O 16 fez isso, pra melhorar só se fizer downgrade e nao recomendo e nem faço rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...