Bruno Régis Duarte Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse: Apple resolve isso depois da garantia? Não sei. Eu nunca fui atrás pra resolver. Incomodava no início, mas, acho que de acostumado nem faz diferença mais. Dobradiça ainda funciona como nova, apenas o estalinho ao abrir. Mas se o amigo está com o aparelho na garantia e tem medo de se incomodar, melhor levar na Apple já que está na garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 1 minuto atrás, Bruno Régis Duarte disse: Não sei. Eu nunca fui atrás pra resolver. Incomodava no início, mas, acho que de acostumado nem faz diferença mais. Dobradiça ainda funciona como nova, apenas o estalinho ao abrir. Mas se o amigo está com o aparelho na garantia e tem medo de se incomodar, melhor levar na Apple já que está na garantia. verdade, também não me incomodaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 5 de maio de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 5 horas atrás, Pedro Rodriguez Vater disse: Estou com o mesmo problema com meu MacBook Air M2, comprei dia 16/03, ainda tenho Apple Care por 11 dias, comprei na fastshop, tendo em vista que a garantia da revendedora dura 30 dias e depois fica a cargo da fabricante, não sei se vou a Apple ou na FastShop primeiro, estou com medo de que eles façam a troca da tela e não do produto, pagar quase 12k para ter um reparo nele é osso, como está o seu?. Abraço Meu Mac está perfeito. Depois da substituição da tela nunca mais tive o problema da tela estalar ao abrir. Sendo bem sincero, eu até achei bom que trocaram apenas a tela. Não faz sentido trocar o aparelho todo por causa de um defeito na parte superior, porque pensa bem, o resto do teu Mac tá funcionando perfeitamente, e aí você recebe um aparelho novo que também pode vir um com defeito (lembrando que aí você teria garantia de 3 meses por um aparelho inteiro que pode dar problema, não só a tela). Trocaram a tela completa, ficou como se nunca tivesse sido mexido, o problema foi solucionado e vida que segue. Eu só iria preferir troca do aparelho completo se o meu tivesse marca de uso ou algum detalhe que não gosto, mas como não é o meu caso, achei ótimo trocarem só a tela e eu continuar com o restante do aparelho que eu já conheço e confio. Outra coisa a ser pontuada é que quando existe troca do aparelho completo eles não abrem lá uma caixa novinha e te enviam um aparelho 100% novo. Existem casos em que o cliente abre a caixa e o aparelho já tem um defeito mesmo nunca tendo sido usado, e aí ele volta pra Apple e é remanufaturado pra ser enviado pra um cliente (no caso poderia ser você) em caso de garantia onde há troca completa. Vai por mim, rs, prefira a troca da tela e continue com o hardware que você já conhece. Bruno Régis Duarte e Pedro Rodriguez Vater 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Rodriguez Vater Postado 7 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2023 Em 05/05/2023 at 11:07, BetoGaleazzo disse: Meu Mac está perfeito. Depois da substituição da tela nunca mais tive o problema da tela estalar ao abrir. Sendo bem sincero, eu até achei bom que trocaram apenas a tela. Não faz sentido trocar o aparelho todo por causa de um defeito na parte superior, porque pensa bem, o resto do teu Mac tá funcionando perfeitamente, e aí você recebe um aparelho novo que também pode vir um com defeito (lembrando que aí você teria garantia de 3 meses por um aparelho inteiro que pode dar problema, não só a tela). Trocaram a tela completa, ficou como se nunca tivesse sido mexido, o problema foi solucionado e vida que segue. Eu só iria preferir troca do aparelho completo se o meu tivesse marca de uso ou algum detalhe que não gosto, mas como não é o meu caso, achei ótimo trocarem só a tela e eu continuar com o restante do aparelho que eu já conheço e confio. Outra coisa a ser pontuada é que quando existe troca do aparelho completo eles não abrem lá uma caixa novinha e te enviam um aparelho 100% novo. Existem casos em que o cliente abre a caixa e o aparelho já tem um defeito mesmo nunca tendo sido usado, e aí ele volta pra Apple e é remanufaturado pra ser enviado pra um cliente (no caso poderia ser você) em caso de garantia onde há troca completa. Vai por mim, rs, prefira a troca da tela e continue com o hardware que você já conhece. Marquei para Segunda-Feira, vamos ver qual prazo que eles colocam para resolver isso, faz parte. Abraço e valeu pela resposta esclarecedora. Bruno Régis Duarte e BetoGaleazzo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Rodriguez Vater Postado 9 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2023 Fui hoje mais cedo, expliquei, o cara da assistência ouviu e me falou que era algo comum, fez testes e me deu um laudo. Descrição/Diagnóstico do Problema Problema: Cliente relata que seu display faz um estalo após um tempo aberto. Etapas para reprodução: Realizado diagnósticos onde mostram que os componentes internos estão funcionando corretamente. Condição estética: Mac sem fissuras no display na parte interna e na parte externa. Gabinete superior e inferior sem pontos de impacto. Resolução proposta: Cliente orientado que o estalo não é um problema mecânico e sim o revestimento dos cabos do display que ao desencostar do metal do gabinete pode reproduzir o som de estalo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.