Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI não funciona mais no iPadOS 16. Mais alguém?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Depois da última atualização do iPadOS 16 Beta, não consigo mais conectar o iPad via HDMI em monitor nem TV Externos. Tava funcionende belezinha, como segundo monitor, pegando resolução completa e tudo mais. Estou usando um adaptador 6 in 1 da Baseus. Será que tiraram suporte a adaptadores de outras marcas? Alguém mais está passando por isso? Alguém que tenha um adaptador pra HDMI original da Apple sabe dizer se funciona?

 

Estou usando um iPad Pro M1 de 11".

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu estava testando o MacOS Ventura no meu Mac M1 e desde o beta 7 está com esse problema nos USB C com adaptador HDMI. Provavelmente é apenas um bug das versões mais recentes dos sistemas beta, nos resta esperar uma atualização ou voltar a versão anterior (no meu caso optei por voltar para o Monterey). Tem relatos do pessoal no fórum do MacRumors e no Reddit que conseguiram resolver esse problema formatando o dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback. De fato deve ser um bug. Agora não espelha nem a tela normal como fazia antigamente. Conecto o adaptador e nada ocorre. Engraçado que ele identifica a placa de rede com fio, mas nada do HDMI. Esse é um dos principais motivos pelos quais eu usaria hoje um iPad Pro, com monitor externo, e me empolguei pra comprar o meu após ver esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema. Tenho um adaptador da Baseus também e achei que tinha queimado mas meu Dell continua passando vídeo pela porta USB C então não tava entendendo como o Mac (MacBook Pro M1) e o iPad (pro M1) no estavam. Era muita coincidência. Mas parece que não estou sozinho. iPadOS 16.1 beta de hoje não resolveu o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li aqui no MacMagazine mesmo, a Apple anunciou que desativou esse recurso mesmo: https://macmagazine.com.br/post/2022/09/27/stage-manager-chegara-a-ipads-pro-mais-antigos/

 

Citar

Ainda sobre o suporte a monitores externos, a Apple também disse que a nova beta está removendo o suporte de exibição externa mesmo em iPads com chip M1 — algo que está presente desde a primeira beta do iPadOS 16. Segundo a Maçã, essa função será reintroduzida em uma atualização de software que será lançada ainda este ano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Salve pessoal,

 

Já estou usando a versão RC e até agora nada. Pelo que li, a Apple desativou o Stage Manager, mas o espelhamento de tela era pra funcionar, correto?

Comigo não funciona. Conecto uma tela HDMI e a imagem simplesmente não vai. Mais alguém está usando iPadOS 16 aí e consegue espelhar a tela pelo menos no HDMI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...