Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Droid


Posts Recomendados

Primeiro review do Droid:

http://cnettv.cnet.com/motorola-droid-veri...3-50078823.html

Voces realmente acham que isso pode ser chamado de iphone killer?.. me pareceu um smartphone comum... com suas travedelas e sinceramente decepcionou minhas expectativas...

Edit:

Ps. Notem o efeito de rotacao da tela quando o celular eh virado (efeito do acelerometro)

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pois eh... eu acho um celular bem legal.. assim como o Blackberry, o palm pre e etc soh que com o android 2.0 que eh bem legal.. apesar de ter deixado a desejar nos efeitos visuais na minha opiniao... soh nao acho que ele pode ser chamado de iphone killer como estavam dizendo que ele seria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já sabemos: para ser um iPhone killer não basta ter um super hardware (generalizando), precisa ter o respaldo de um loja como a App Store. Difícil, por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar as reviews do gizmodo e engadget, verá que ninguém está chamando o DROID de iphone-killer. Ele está ganhando reviews positivas pois está sendo considerado o primeiro celular android 'maduro' a chegar no mercado, além de possuir um design 'único' e bom hardware. Ele é quase tão fino quanto um iphone 3gs e possue um teclado qwerty embutido, isso é notável. Possue câmera de 5mpx com flash e um chip com mesmo desempenho do iphone 3gs ou Palm Pre. Possue também praticamente todas as funções de um smartphone 'moderno' atual, incluindo funções de email, mensagens, notificações, multitasking e etc que o iphone OS por exemplo não tem. É uma boa para a motorola que estava precisando de um celular atraente depois de anos indo ladeira-abaixo. Parece que eles conseguiram lançar um aparelho legal. Ainda precisa de algumas melhorias na interface e desempenho aqui e alí mas parece ser um bom smartphone. Ninguém está achando que ele vai fazer qualquer coisa com iphone mas é bom ter mais uma opção. O que acham é que ele vai prejudicar a Palm e microsoft (que não estão mto bem) e competir mais diretamente com blackberry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não entendo a bronca com a Motorola, todos que tive até hoje só deixaram de funcionar porque eu fui extremamente descuidado com eles (um foi atropelado, dois afogados). E com a chegada do Droid já estou de olho gordo... Será que tem na Itália, aproveitando a onda desse tópico?

Ah, no site do Android tem o emulador da versão 2.0 para quem quiser experimentar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem pessoal, ao que me parece, o hardware do droid é seu foco, nao o design. pelo fato dele usar android, acho que ele tem um futurinho sim hehe, mas nao espero mais doque os HTC Hero e Magic.

Eu vi essa imagem (http://new-cell-phone.org/wp-content/uploads/2009/10/verizon-motorola-droid-cell-phone.jpg)

e resolvi fazer uma montagem como paródia! segue em anexo!

post-4828-1260123843_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara um smartphone legal bem feito ... acho que esta longe de ser um killer ...

antes disso ele tem que deixar de ser um celular ....?!?!?!?!?!?!.

Como o tio jobs disse o iPhone é mais que um telefone é um estilo de vida...

Fala a verdade a coisa que voce menos se preocupa com um iPhone na mão é se ele tem sinal pra telefonar ...!!!!...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...