Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Apple Watch Cellular no Exterior


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Venho aqui atrás de alguma respostas quanto a comprar um Apple Watch wifi + cellular) nos EUA.  Então, vamos as perguntas:

  • comprando nos EUA, é possível fazer funcionar no Brasil?
  • no site da Apple americana não tem a opção de vir desbloqueado (como os iPhones tem). Dessa forma, preciso fazer alguma coisa no ato da compra?
  • mais alguma coisa que eu deveria saber antes de comprar? É só chegar e comprar nos EUA e depois escolher uma operadora para ele funcionar no Brasil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

8 horas atrás, Gio217 disse:

Boa noite, pessoal!

 

Venho aqui atrás de alguma respostas quanto a comprar um Apple Watch wifi + cellular) nos EUA.  Então, vamos as perguntas:

  • comprando nos EUA, é possível fazer funcionar no Brasil? Sim
  • no site da Apple americana não tem a opção de vir desbloqueado (como os iPhones tem). Dessa forma, preciso fazer alguma coisa no ato da compra? Não. 
  • mais alguma coisa que eu deveria saber antes de comprar? É só chegar e comprar nos EUA e depois escolher uma operadora para ele funcionar no Brasil? Sim  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gio217 disse:

Boa noite, pessoal!

 

Venho aqui atrás de alguma respostas quanto a comprar um Apple Watch wifi + cellular) nos EUA.  Então, vamos as perguntas:

  • comprando nos EUA, é possível fazer funcionar no Brasil? É possível fazer funcionar sim.
  • no site da Apple americana não tem a opção de vir desbloqueado (como os iPhones tem). Dessa forma, preciso fazer alguma coisa no ato da compra?Não há Apple Watch bloqueado.
  • mais alguma coisa que eu deveria saber antes de comprar? É só chegar e comprar nos EUA e depois escolher uma operadora para ele funcionar no Brasil? Precisas saber que muito provavelmente o modelo americano não será o homologado pela Anatel; podes ter problemas futuros ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcelo Melo alterou o título para Comprar Apple Watch Cellular no Exterior
  • 2 semanas depois...

Estou com a mesma dúvida que vc. Pelo que eu li das versões anteriores a 8, a mais tempo atrás falavam que a versão americana não seria compatível, mas depois em versões mais novas, haviam modelos que funcionariam (europeu) e alguns que nao (americano / canadense). Mas já li tb que o modelo Americano, dependendo da região/cidade, por conta do tipo da banda LTE que cada cidade pode ter diferente, mesmo sendo Americano, pode ou não funcionar, independente do modelo (não entendi isso tb)

Na compra pelo site da Apple dos EUA realmente não tem nada para selecionar com relação a ser modelo Americano ou Europeu. Creio que todos são Americanos pelo site e não tem opção para escolha mesmo.

Estou indo para lá final de Outubro e estou com essa dúvida. No site o tempos de entrega é de 2 a 3 semanas, e não tem na loja todos os modelos. Então preciso decidir noque fazer, pois se deixar para escolher lá, posso não conseguir por falta de produto 😢

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...