Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini late 2014 - valor p/ venda


Eduardo Ferraiuolo

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Estava usando até uns dias atrás um Mac Mini late 2014 que comprei na B&H em janeiro de 2015. O computador está funcionando perfeitamente e visualmente está em estado de novo. Tive a oportunidade de comprar um Mac mini M1 por um bom preço e fiz o upgrade, e agora quero vender o meu Late 2014 mas não tenho ideia de valores. Possuo a caixa original. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

Segue a configuração:
Mac mini late 2014
2.8GHz dual-core Intel Core i5 - Turbo Boost up to 3.3GHz - with 3MB on-chip shared L3 cache
512GB SSD
- 16GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

22 minutos atrás, MacPlus disse:

Olá, aqui no listão de preços da MacMagazine o preço sugerido é:

Mac Mini 2014 - De R$ 2.500 a R$ 4.500

https://macmagazine.com.br/usados-apple/

Obrigado pelo retorno, não sabia que existia essa lista no fórum, fiz uma pesquisa antes de perguntar e não encontrei nada. Acho que deveria ter pesquisado um pouco mais...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo essa lista maluca, por exemplo, um iPhone 7 Plus está de 1800 a 2600 reais. Um preço sem noção para um aparelho de 2016. Com esse valor na OLX você acha, por exemplo, um iPhone XS.

Sinceramente? Acho essa lista absurda e sem sentido. Recomendo a você pesquisar na OLX da sua região para ver a média de preços para o equipamento  em questão.

Mesmo que você não use a plataforma, você vai competir com eles…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, alexotril disse:

Segundo essa lista maluca, por exemplo, um iPhone 7 Plus está de 1800 a 2600 reais. Um preço sem noção para um aparelho de 2016. Com esse valor na OLX você acha, por exemplo, um iPhone XS.

Sinceramente? Acho essa lista absurda e sem sentido. Recomendo a você pesquisar na OLX da sua região para ver a média de preços para o equipamento  em questão.

Mesmo que você não use a plataforma, você vai competir com eles…

Concordo contigo. Realmente a lista está BEM defasada e seria interessante uma atualizada nela. 
Com a chegada dos Macs com chip da Apple, os Macs Intel meio que perderam muito valor, seja pela idade ou pelo desempenho bruto que o Apple Silicon apresentou. 

Na tabela o preço sugerido de um Mac mini 2014 chega a 4500,00. Com esse preço se acha Mac mini M1. 

Não é raro ver alguém vendendo MacBook Air M1 por R$ 5000,00. O desempenho de um MacBook Air M1 de entrada é MUITO superior do que qualquer MacBook de 13" Intel, seja qual configuração tiver.

Mas respondendo ao autor do tópico, acredito que algo na casa dos 2 mil é justo, ainda mais que o modelo dele é o com 16GB de RAM, que é bem difícil de achar. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...