Eduardo Ferraiuolo Posted September 5, 2022 Report Posted September 5, 2022 Bom dia a todos! Estava usando até uns dias atrás um Mac Mini late 2014 que comprei na B&H em janeiro de 2015. O computador está funcionando perfeitamente e visualmente está em estado de novo. Tive a oportunidade de comprar um Mac mini M1 por um bom preço e fiz o upgrade, e agora quero vender o meu Late 2014 mas não tenho ideia de valores. Possuo a caixa original. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Segue a configuração: Mac mini late 2014 - 2.8GHz dual-core Intel Core i5 - Turbo Boost up to 3.3GHz - with 3MB on-chip shared L3 cache - 512GB SSD - 16GB RAM Quote
MacPlus Posted September 5, 2022 Report Posted September 5, 2022 Olá, aqui no listão de preços da MacMagazine o preço sugerido é: Mac Mini 2014 - De R$ 2.500 a R$ 4.500 https://macmagazine.com.br/usados-apple/ Quote
Eduardo Ferraiuolo Posted September 5, 2022 Author Report Posted September 5, 2022 22 minutos atrás, MacPlus disse: Olá, aqui no listão de preços da MacMagazine o preço sugerido é: Mac Mini 2014 - De R$ 2.500 a R$ 4.500 https://macmagazine.com.br/usados-apple/ Obrigado pelo retorno, não sabia que existia essa lista no fórum, fiz uma pesquisa antes de perguntar e não encontrei nada. Acho que deveria ter pesquisado um pouco mais... Obrigado! Quote
alexotril Posted September 6, 2022 Report Posted September 6, 2022 Segundo essa lista maluca, por exemplo, um iPhone 7 Plus está de 1800 a 2600 reais. Um preço sem noção para um aparelho de 2016. Com esse valor na OLX você acha, por exemplo, um iPhone XS. Sinceramente? Acho essa lista absurda e sem sentido. Recomendo a você pesquisar na OLX da sua região para ver a média de preços para o equipamento em questão. Mesmo que você não use a plataforma, você vai competir com eles… Quote
jailsonrs Posted September 6, 2022 Report Posted September 6, 2022 15 horas atrás, alexotril disse: Segundo essa lista maluca, por exemplo, um iPhone 7 Plus está de 1800 a 2600 reais. Um preço sem noção para um aparelho de 2016. Com esse valor na OLX você acha, por exemplo, um iPhone XS. Sinceramente? Acho essa lista absurda e sem sentido. Recomendo a você pesquisar na OLX da sua região para ver a média de preços para o equipamento em questão. Mesmo que você não use a plataforma, você vai competir com eles… Concordo contigo. Realmente a lista está BEM defasada e seria interessante uma atualizada nela. Com a chegada dos Macs com chip da Apple, os Macs Intel meio que perderam muito valor, seja pela idade ou pelo desempenho bruto que o Apple Silicon apresentou. Na tabela o preço sugerido de um Mac mini 2014 chega a 4500,00. Com esse preço se acha Mac mini M1. Não é raro ver alguém vendendo MacBook Air M1 por R$ 5000,00. O desempenho de um MacBook Air M1 de entrada é MUITO superior do que qualquer MacBook de 13" Intel, seja qual configuração tiver. Mas respondendo ao autor do tópico, acredito que algo na casa dos 2 mil é justo, ainda mais que o modelo dele é o com 16GB de RAM, que é bem difícil de achar. Quote
Recommended Posts