Postado 6 de abril de 200818 anos comment_12520 Fala Flavio, blz? seguinte, eu tmb comprei um macbook na Fnac, só que meu pedido foi feito dia 02/04. Fiquei aguardando dia 04/04 só pra ver o que ia acontecer. Mudaram para dia 08/04..... fiquei puto! Mandei e-mail tmb e me disseram que por atraso na entrega, o prazo tinha mudado, porem... no final da sexta-feira (dia 04), recebi um e-mail da Fnac dizendo que o note tinha sido enviado!! Agora é só aguardar pra ver se aparece na segunda... hehehe Ahhh, eu comprei um Black..... provavelmente exista mais procura pelo white, ai eles podem se complicar na entrega mesmo! PS: Sou novo, aqui.... já gostei do fórum! PS2: Meu primeiro MAC (uso PC a uns 15 anos) []'s Denunciar
Postado 6 de abril de 200818 anos comment_12521 xupisco, o meu é o branco. Me informaram que o Mac vai chegar na terça-feira dia 04. Se chegar na segundo vou ficar muito feliz !!! Abs !!! Denunciar
Postado 7 de abril de 200818 anos comment_12625 Aeeeee, só pra atualizar aqui.... cheguei hoje no trampo e o macbook já estava em cima da minha mesa!!! Entregaram no sábado mesmo!!! Bacana! Só alegria.... heheheh O bixinho é invocado! []'s Denunciar
Postado 8 de abril de 200818 anos comment_12683 Boa noite, gostaria de saber se meu pedido realmente chegara amanha no estoque, e se quando realmente o produto sera entregue em minha casa. Caso o produto não chegue amanha no estoque favor informar os procedimentos que devo tomar para cancelar minha compra. Obs. Dispenso respostas tais como "o problema é com o fornecedor". Obrigado. Email que acabo de enviar para a fnac... estou com o msm problema que grande parte do pessoal aqui... ou eles apertam o fornecedor, ou cancelo minha conta.... palhaçada essa fnac! Denunciar
Postado 9 de abril de 200818 anos comment_12829 Fiz o pedido do meu no Submarino na sexta-feira dia 04/04/08 quando recebi o alerta via-email da disponibilidade em estoque. Contando dias utéis demorou 1 dia para chegar, ontem Chegou hoje pela manhã, 08/04/08. O fim de semana foi lonnngo, heheh. Assim, Buter is in tha haus'! =D Ainda é cedo para afirmar, mas as mnhas dúvidas se devia investir ou não foram sanadas. Agora quero um iMac, uhauahuahuaha. Denunciar
Postado 16 de abril de 200818 anos comment_13868 Pessoal, Desaconselho-os a efetuarem compras no http://www.saraiva.com.br. Comprei meu Macbook neste site no dia 03/04, com prazo de entrega de até 02 dias úteis. Porém, até agora não o recebi. Ao ligar para o Atendimento ao Cliente da Saraiva, descobri que meu Macbook foi extraviado pela transportadora. Acredito que uma empresa séria precisa manter políticas rígidas de controle de qualidade. É inadimissível que um notebook simplesmente desapareça do mapa dentro de uma transportadora! Denunciar
Postado 16 de abril de 200818 anos comment_13917 Companheiro sem querer ser chato... mas comprei na semana passada um monitor de 17" da AOC. Fiz o pedido na quinta a noite e o material foi entregue pra mim no sábado a tarde via sedex... e olha que estou em São Luís-MA. Acho o que aconteceu foi chato, foi!!! Mas eu daria mais um crédito... afinal de contas nenhuma empresa do mundo está 100% livre destes sinistros. Abraços e boa sorte! Denunciar
Postado 21 de abril de 200818 anos comment_14272 Alô Galera, Comprei meu Macbook branco superdrive diretamente na FNAC - Brasília na sexta-feira, dia 18/04. Fiz o cartão FNAC Relacionamento (aquele cartão que acumula pontos) e ganhei 5% de desconto. Então o preço caiu de 3.799,00 para 3.609,05. Acho que é um excelente custo-benefício, considerando-se que se trata de um Mac...não tem nem o que falar. Um dos momentos mais fantásticos é a abertura da caixa...tudo perfeito! Agora é só alegria...estou usando e curtindo muito meu novo Mac. Ele está perfeito, rodando tudo e é bem mais rápido que o meu antigo MacMini Power PC. Um abraço a todos! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.