Postado 19 de março de 200818 anos comment_10437 Ola, gostaria de saber que metódos eu posso acessar um computador via acesso remoto. Tem como configurar um servidor VNC em rede exterior (meu computador com um de outro lugar, não na rede interna)? Ja consegui configurar o VNC de um computador de rede interna Windows com meu Mac. Mas quero acessar um computador Windows de rede externa. Obrigado Denunciar
Postado 20 de março de 200818 anos comment_10443 Bem, um jeito fácil que eu uso, é cadastrar no site http://www.logmein.com instala nas máquinas que você vai ter acesso e pronto. O legal desse programa é que vc consegue ter acesso a máquinas que estão abaixo de um proxy, como é o caso das redes domésticas roteadas. Agora, senti que no Leo 10.5.2 o LogMein não funciona para acessar a máquina, uma pena pois estava precisando acessar uma máquina com 10.5.2, ele instala normal, mas acho que não ativa. Amplexos Denunciar
Postado 21 de março de 200818 anos Autor comment_10612 Vou testar mais tarde, valeu pela dica! Denunciar
Postado 21 de março de 200818 anos comment_10645 Prezado colega, O logmein funciona normalmente no Leopard!!! Eu já testei por aqui!! Abraços, Ricardo Denunciar
Postado 22 de março de 200818 anos comment_10747 Uso o Logmein tem séculos e ele sempre foi excelente!!! É uma boa dica!!! Denunciar
Postado 26 de março de 200818 anos comment_11233 Cara você pode usar o no-ip também, vc irá criar um dominio para tí e depois acessar via rdc (remote desktop) perfeitamente. O único problema é se na tua rede tiver um roteador, ai o bicho pega pois precisa configurar o roteador para tudo que vier da porta x passar para fora dele, se não ele só funciona na rede interna. Denunciar
Postado 10 de maio de 200818 anos comment_16401 Exumando o tópico, para não criar outro. Como desabilitar a auto-inicialização do Logmein? Só quero que ele inicie quando eu quiser e não automaticamente ... Falou! Denunciar
Postado 10 de maio de 200818 anos comment_16439 Exumando o tópico, para não criar outro.Como desabilitar a auto-inicialização do Logmein? Só quero que ele inicie quando eu quiser e não automaticamente ... Falou! Acho que você pode retirá-lo dos itens de login das preferências de contas de usuários, mas depois como iniciá-lo eu não sei. Abraços Denunciar
Postado 11 de maio de 200818 anos comment_16507 Exumando o tópico, para não criar outro.Como desabilitar a auto-inicialização do Logmein? Só quero que ele inicie quando eu quiser e não automaticamente ... Falou! Acho que você pode retirá-lo dos itens de login das preferências de contas de usuários, mas depois como iniciá-lo eu não sei. Abraços O pior é que ele não está na lista ... Denunciar
Postado 12 de maio de 200818 anos comment_16538 Exumando o tópico, para não criar outro.Como desabilitar a auto-inicialização do Logmein? Só quero que ele inicie quando eu quiser e não automaticamente ... Falou! Acho que você pode retirá-lo dos itens de login das preferências de contas de usuários, mas depois como iniciá-lo eu não sei. Abraços O pior é que ele não está na lista ... Vê se não tem um LMILaunchAgentFixer na lista. Abraços. Denunciar
Postado 5 de junho de 200818 anos Autor comment_18908 Acabei de fazer minha conta! Agora só falta testar... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.