Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung 4k 28' ur550


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Uma coisa que vc tem que ver, que é muito comum, é se vc tá usando um hub para transmitir vídeo. Muitos hubs de entrada têm limitação de transmissão de vídeo a 4K com 30hz. Na hora de comprar, tem que ver certinho se é o que tem a opção com 60hz. 
Se vc tá numa versão 14/16 pro com hdmi, ele funciona sim a 60hz nativos no 4k.

Bom, suportando o hub conexão 4k com 60hz ou sendo caso de conexão de hdmi nos pro, vc pode mudar a taxa de atualização em Ajustes do Sistema > Telas > Taxa de Atualização. 
 

Estou usando hub 4k 60 , e tbm pluguei um cabo HDMI 2.0 em um notebook e lá apresenta 4k 30 e 2k 60

O que é essa versão 14/16 pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Elton Pereira de Oliveira disse:

Estou usando hub 4k 60 , e tbm pluguei um cabo HDMI 2.0 em um notebook e lá apresenta 4k 30 e 2k 60

O que é essa versão 14/16 pro?

Só pode ser o hub ou o cabo. O monitor aceita de boa, é um dos dois. 

Versão 14/16 pro são os MacBooks 14 Pro e 16 Pro, lançados com os processadores M1-Pro e M2-Pro. Eles passaram a vir com conexão hdmi. Então, não precisa de hub e é só usar o cabo hdmi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Só pode ser o hub ou o cabo. O monitor aceita de boa, é um dos dois. 

Versão 14/16 pro são os MacBooks 14 Pro e 16 Pro, lançados com os processadores M1-Pro e M2-Pro. Eles passaram a vir com conexão hdmi. Então, não precisa de hub e é só usar o cabo hdmi. 

Não não, eu uso Samsung dex e não fica a 60hz, depois coloquei em um notebook via HDMI e só apresenta 4k a 30hz e 2k a 60hz achei isso muito estranho.

Agora, Elton Pereira de Oliveira disse:

Não não, eu uso Samsung dex e não fica a 60hz, depois coloquei em um notebook via HDMI e só apresenta 4k a 30hz e 2k a 60hz achei isso muito estranho.

Por isso realmente perguntei aqui se alguém usa ele 4k a 60hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...