Postado 22 de outubro de 200916 anos comment_97980 Eu gostaria de rodar o Microsoft Flight Simulator 2004/X no meu Macbook Pro 15" 2.54 GHz 4gb de RAM GEforce 9400M 256MB. Queria saber se pelo Virtual Box é possível, pq já ouvi por aí que ele não suporta 3d e num sei oq mais... baixei o demo do fsx e tentei instalar pelo VMware Fusion no windows 7, aí definitivamente não pegou ficou bugado. Por favor me ajudem!!! Qual o melhor jeito de rodar fs no mac!!!!!!!!!!! Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos Autor comment_98195 ah jah tentei o X-PLANE e não gostei mesmo. Denunciar
Postado 15 de novembro de 200916 anos comment_101675 Bootcamp acho q vai melhor. PS: Saudade dos tempos de Flight X, ainda tenho aqui, mas falta-me um manche =/ Denunciar
Postado 15 de novembro de 200916 anos comment_101678 Eu não consegui fazer rodar no XP do meu bootcamp, não entendi por que, ele não da nem sinal de abrir. Denunciar
Postado 6 de setembro de 201015 anos comment_151730 Eu sou piloto e acostumado com o Flight no PC, mas o X-Plane é o melhor simulador de voo da atualidade Denunciar
Postado 6 de setembro de 201015 anos comment_151735 BootCamp na cabeça! Tenta com o Win7 x64, fica bem melhor que o XP! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.