Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno R2

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Breno R2

  • Data de Nascimento 07/10/1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife - PE

Conquistas de Breno R2

  1. Muito obrigado pelas dicas Maddo Garan. Estou sem tempo de testá-las agora, mas amanhã ou domingo eu digo o resultado. Vlw!
  2. Olá pessoal! Mil desculpas pela grande demora em responder algo a vocês. Gostaria de agradecer mt pelos comentários e dicas q vocês deram, me ajudaram muito. Obrigado!
  3. Olá pessoal, desculpem a enorme demora pra responder. A idéia não vingou ainda, pois comecei a estudar para o vestibular e meu tempo é quase zero para outras coisas Mas se algum de vocês for colocar no ar um blog desse avisem ok? Gostaria agradecer ao Matheus Marchiore pelas ideias e por se colocar a disposição. Se um dia eu arranjar tempo para esse projeto eu com certeza volto aqui e aviso ao Matheus e a todos os outros q quiseram apoiar. E novamente, mil desculpas pela demora.
  4. Olá, gostaria de saber onde estou errando nesse código. O programa serve para calcular a distância entre dois pontos quaisquer. #include <stdio.h> int main() { float x1, x2, y1, y2; int resp1; float partexform; float parteyform; float partetotform; printf("Se possuir a distância entre os dois pontos digite 0, se não, tecle 1: "); scanf("%d", &resp1); partexform==(x2-x1)^2; parteyform==(y2-y1)^2; partetotform==(partexform+parteyform)^1/2; if (resp1==1) { printf("Digite x1: "); scanf("%f", &x1); printf("Digite x2: "); scanf("%f", &x2); printf("Digite y1: "); scanf("%f", &y1); printf("Digite y2: "); scanf("%f", &y2); printf("A distância entre esses dois pontos é: %.2f", partetotform); } return (0); } Essa é só uma parte do código (pois este ainda vai abranger as outras possibilidades -> ex.: se eu quiser saber o valor de x1), e ele roda tranquilamente até o final. O problema é q o resultado q ele dá no final é sempre 0.00000, Já testei várias vezes, e não consegui encontrar o problema. Se alguém puder me ajudar com isso, e também com outras dicas, eu agradeço. P.S.: Com certeza existe uma forma mais fácil e com um código mais enxuto de fazer esse programa, mas estou fazendo uso apenas dos conhecimentos q eu adquiri até agora como iniciante no mundo da programação.
  5. Olá. Estava tentando fazer esse exercício em C++ ------>2. Escreva um algoritmo que leia três números inteiros e positivos (A, B, C) e calcule a seguinte expressão: D=(R+S)/2 , onde R=(A+B)elevado2 e S=(B+C)elevado2. Fiz tudo direitinho e copilou sem nenhum erro só que o resultado sempre dava 0 independente dos números que eu colocasse. Segue o código e imagem da execução do programa: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <math.h> main() { float A, B, C, resab=A+B, resbc=B+C, R=pow(resab,2), S=pow(resbc,2); printf("Digite A: "); scanf("%f", &A); printf("Digite B: "); scanf("%f", &; printf("Digite C: "); scanf("%f", &C); printf("A variável D é: %.1f",(R+S)/2); return 0; } pergunta_macmagazoine.tiff
  6. FOLLOW ME -----> twitter.com/brenor2
  7. Eaew pessoal, acho que alguém aqui tem ou já teve dúvidas quanto a isso. Então quem sabe vocês poderiam me ajudar e ajudar vários outros iniciantes (que estão começando a usar essa ferramenta pra ganhar dinheiro e não apenas como hobby) como eu. Quanto cobrar por uma vinheta de 10s no after effects. Digam um preço pra um iniciante cobrar e não ser nem tão caro e nem tão barato. Vlw!
  8. Ótima idéia cara! Deixa passar esse feriado de carnaval que eu entro em contato contigo! vlw
  9. Pois é cara conheço um cara que tem um site e faz isso tb. Mas eu tava pensando em não copiar, mas em fazer nossas próprias vídeo-aulas mesmo. E tem também aquela coisa que é quando copiar colocar a fonte. Por exemplo tem o videocopilot.net e o GrayMachine que são em inglês aí no caso agente só faria outro tutorial só traduzido colocando claro os créditos pro cara lá. Mas eu pensei mesmo em fazer alguns tutos mais avançados, mas também um grupo de aulas dobre o básico do after. E aí?
  10. Queria saber quem tem interesse de se juntar e fazer um blog legal sobre after effects, pois aqui no Brasil não tem nenhum site com bom conteúdo sobre isso. vlw gente!
  11. ah jah tentei o X-PLANE e não gostei mesmo.
  12. Eu gostaria de rodar o Microsoft Flight Simulator 2004/X no meu Macbook Pro 15" 2.54 GHz 4gb de RAM GEforce 9400M 256MB. Queria saber se pelo Virtual Box é possível, pq já ouvi por aí que ele não suporta 3d e num sei oq mais... baixei o demo do fsx e tentei instalar pelo VMware Fusion no windows 7, aí definitivamente não pegou ficou bugado. Por favor me ajudem!!! Qual o melhor jeito de rodar fs no mac!!!!!!!!!!!
  13. Breno R2

    (Ajuda) Partições HD

    Muito obrigado Gabriel. Sim eu já deletei os arquivos das máquinas virtuais. vlw!
  14. Particionei meu HD no momento que instalei o windows 7 no virtual box, depois desinstalei o VB e instalei o vmware e fiz a instalacao do windows 7 por ele na mesma partição que o VB tinha criado. Não gostei e desinstalei o vmware. Gostaria de saber como faço pra ter certeza de que meu hd não está mais particionado?onde vejo essa informação? segue abaixo a imagem do meu Utilitário de disco: ajuda_hd.tiff Se puderem ajudar ficarei muito grato!
×
×
  • Criar Novo...