Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adesivo na tampa do MACBook


Posts Recomendados

Comprei na quinta feira Online 3 Adesivos no site:

http://www.customizar.com.br

Dois para iPhone e um Para Mac!

Do iPhone ele cobre a traseira e do MacBook é a tampa!

Chegaram hoje... eu queria saber se eu posso colocar sem medo... Ou vou ter algum problema, danificando meu aparelho? Alguem sabe?

img0044nu.th.jpg

img0045z.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu faço e vendo os adesivos para colar na tampa do macbook.... ate hoje varias pessoas, inclusive eu, tiraram o adesivo para colar outro (apple Chromatics) e nao fica um vestigio de cola. Se ficar algum, o proprio adesivo tira... é so colar ele de novo na cola que ele vai tirando. Agora, depende do material e qualidade do adesivo :(

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, qualquer coisa que se cole num produto da Apple vai deixá-lo mais feio do que o design de fábrica. Mas se você quer, e acha que não vai querer tirar tão rápido, cole... o máximo que pode acontecer é deixar um pouco de cola e você ter trabalho para tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço e vendo os adesivos para colar na tampa do macbook.... ate hoje varias pessoas, inclusive eu, tiraram o adesivo para colar outro (apple Chromatics) e nao fica um vestigio de cola. Se ficar algum, o proprio adesivo tira... é so colar ele de novo na cola que ele vai tirando. Agora, depende do material e qualidade do adesivo :lol:

espero ter ajudado!

Você ainda faz aqueles adesivos? Eu queria comprar alguns Apple Chromatics ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, qualquer coisa que se cole num produto da Apple vai deixá-lo mais feio do que o design de fábrica.

[2]

Mas eu diria que qualquer coisa que você cole em um produto da Apple vai deixá-lo menos bonito que o design de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho legal adesivos muito grandes.. que fazem o notebook perder um pouco a identidade... mas no caso do nosso amigo ai.. ficou legal.. principalmente por ser um MB branco.. eu achei legal...

eu tambem coloquei um no meu MBP.. mas o meu eh mais discreto.. comprei com o Marcelino... gostei bastante da qualidade.. e ele tem uns outros bem legais tambem...

cimg2780.jpg

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nao ficar feio como tava torto, eu arrisquei tirar e tentar por denovo no msm dia, e ficouu bom n ficou mais torto:

67072379.th.jpg

xD˜˜

Eu nao acho legal adesivos muito grandes.. que fazem o notebook perder um pouco a identidade... mas no caso do nosso amigo ai.. ficou legal.. principalmente por ser um MB branco.. eu achei legal...

eu tambem coloquei um no meu MBP.. mas o meu eh mais discreto.. comprei com o Marcelino... gostei bastante da qualidade.. e ele tem uns outros bem legais tambem...

Bem meu MB Não é um branco é de aluminio, assim como o Pro, ele é o MacBook Unibody Aluminium.... eu pensei em comprar esse adesivo daew, mas n protegia como eu kria...

Mas eu diria que qualquer coisa que você cole em um produto da Apple vai deixá-lo menos bonito que o design de fábrica.

Isso é fato

Ah, ficou legal sim cara!

Mas sei lá, ainda prefiro ele "original" xD

Mas parabéns pelo resultado =D

Vlwww =D... Eu kria um trasnparente, mas como n achei nenhum lugar para vender , foi esse mesmo!

Aproveitando, alguem sabe se tem como apagar a maça da apple? pq n tem pq ela ficar acessa com o skin cobrindo...

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nao ficar feio como tava torto, eu arrisquei tirar e tentar por denovo no msm dia, e ficouu bom n ficou mais torto:

67072379.th.jpg

xD˜˜

Bem meu MB Não é um branco é de aluminio, assim como o Pro, ele é o MacBook Unibody Aluminium.... eu pensei em comprar esse adesivo daew, mas n protegia como eu kria...

Isso é fato

Vlwww =D... Eu kria um trasnparente, mas como n achei nenhum lugar para vender , foi esse mesmo!

Aproveitando, alguem sabe se tem como apagar a maça da apple? pq n tem pq ela ficar acessa com o skin cobrindo...

ops.. foi mal.. eu tinha visto um macbook branco ali nas bordas... vi errado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora que você arrumou, ficou melhor ainda!

Acho que eu também não ia conseguir ficar olhando pra um adesivo torto colado no Mac, acho que nem que eu estragasse o adesivo, eu ia tentar arrumar xD

hehe foi isso mesmo, nem que eu estragasse, ia ia deixar bonitinho, tava torto, feio d+ =PP.... agora deu unma mlhoradinha... mas eu ainda preferia o visual dele sem nda, mas dedsuzo eu ue proteja contra algusn danos(principalmente arranhoes)... certo? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe foi isso mesmo, nem que eu estragasse, ia ia deixar bonitinho, tava torto, feio d+ =PP.... agora deu unma mlhoradinha... mas eu ainda preferia o visual dele sem nda, mas dedsuzo eu ue proteja contra algusn danos(principalmente arranhoes)... certo? =D

Protege sim, com certeza, seu Mac vai ficar livre desses arranhões do dia-a-dia.

Mas eu também prefiro ele "pelado"!

Ah, mas usa ele assim, quando você enjoar daí tira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...