Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de MacBook Pro Mid 2014


Carlosmath

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Gostaria da opinião de vcs na seguinte coisa:

Estou pensando em vender meu MacBook Pro Mid 2014. O mesmo está em perfeitas condições, totalmente impecável, sem arranhões, amassados, etc.. Até a caixa, cabos, estão todos perfeitos, e ele está com 207 ciclos da bateria (pois uso a maior parte plugado na tomada, com monitor e teclado externos). Ele é o modelo i5 com 8gb de ram e 128gb de ssd, mas recentemente comprei um ssd kingspec de 512gb e fiz a troca. Aproveitei e troquei também os auto-falantes que haviam estourado. Qual o valor de mercado dele? Desde já agradeço a ajuda de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carlosmath disse:

Boa tarde a todos.

Gostaria da opinião de vcs na seguinte coisa:

Estou pensando em vender meu MacBook Pro Mid 2014. O mesmo está em perfeitas condições, totalmente impecável, sem arranhões, amassados, etc.. Até a caixa, cabos, estão todos perfeitos, e ele está com 207 ciclos da bateria (pois uso a maior parte plugado na tomada, com monitor e teclado externos). Ele é o modelo i5 com 8gb de ram e 128gb de ssd, mas recentemente comprei um ssd kingspec de 512gb e fiz a troca. Aproveitei e troquei também os auto-falantes que haviam estourado. Qual o valor de mercado dele? Desde já agradeço a ajuda de todos.

 

na minha opinião, preço justo e pra vender é mais ou menos isso que o Beto falou. 3000-3500 reais.

agora, no ML tem cara pedindo 5000, 5500 em MacBook como esse seu. vai vender? não sei. tem gente pra tudo.

aqui no forum mesmo tem MacBook Air M1 por 6000. MacBook Pro M1 por 7000. então não faz sentido pagar 4500, 5000 num MacBook Pro 2014 (independente dos upgrades que tenha). Talvez seja mais negócio voce voltar com o ssd de 128 gb e vender esse de 512 gb a parte. dá uma boa pesquisada na OLX e ML, no que o povo anda pedindo pra uma máquina parecida com a tua. nos preços da tua região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Na minha região, cerca de ~2500-3000 reais.

Blz. Muito obg pela ajuda

31 minutos atrás, marcosfisica disse:

na minha opinião, preço justo e pra vender é mais ou menos isso que o Beto falou. 3000-3500 reais.

agora, no ML tem cara pedindo 5000, 5500 em MacBook como esse seu. vai vender? não sei. tem gente pra tudo.

aqui no forum mesmo tem MacBook Air M1 por 6000. MacBook Pro M1 por 7000. então não faz sentido pagar 4500, 5000 num MacBook Pro 2014 (independente dos upgrades que tenha). Talvez seja mais negócio voce voltar com o ssd de 128 gb e vender esse de 512 gb a parte. dá uma boa pesquisada na OLX e ML, no que o povo anda pedindo pra uma máquina parecida com a tua. nos preços da tua região.

Exato. Essa foi justamente minha dúvida, pq vejo a galera vendendo por esses preços altos, quase topando com um M1, o qual não existe comparação. Muito obrigado pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...