Gabriel Pacífico Postado 21 de junho de 2022 Denunciar Postado 21 de junho de 2022 Fala, pessoal. Tenho um MacBook Air M1 8RAM 512Gb e estou tendo muitas dificuldades de utiliza-lo junto a um segundo monitor. O mouse não fica fluido, fica "lagando"mesmo utilizando o trackpad do Mac. Quando ligo o meu mouse externo (Logitech M280) o desastre é maior ainda. O cursor praticamente não anda, fica extremamente travado. Já pesquisei em inúmeros lugares, mas não consigo encontrar uma solução. Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Por favor, me ajudem. Citar
luigustavo Postado 24 de junho de 2022 Denunciar Postado 24 de junho de 2022 Tenho esse comportamento quando estou usando o iMac. Monitor secundário ligado na Thunderbolt e o mouse fica lento, porém, usando o monitor está desligado é que acontece isso. Seja no Big Sur ou no Monterey, como era algo com o monitor desligado, deixei de lado. Vou verificar sobre e obtendo resposta, posto aqui. Citar
pmacedosouza1 Postado 17 de julho de 2022 Denunciar Postado 17 de julho de 2022 Minha configuração é diferente da sua: MBP 16” M1, teclado e mouse Apple, uma TV Philips de 2010 via HDMI como segunda tela. Sem problemas. Citar
Gustavo De Nardi Postado 24 de julho de 2022 Denunciar Postado 24 de julho de 2022 Creio que o problema pode ser a versão da porta hdmi da sua TV. por mais que o conector seja o mesmo, existem várias revisões do protocolo hdmi. é possível até que a sua tb esteja funcionando em 30hz, da uma conferida. Citar
Vinitherense Postado 8 de julho de 2023 Denunciar Postado 8 de julho de 2023 Estou com esse mesmo problema, Gabriel. Você conseguiu resolver? Citar
Marcela Miasato Postado 3 de agosto de 2023 Denunciar Postado 3 de agosto de 2023 (editado) Olá, pessoal. Cheguei nesse fórum por causa do problema do mouse travando com macbook e a segunda tela. Como vocês comentaram sobre o HDMI, pensei em trocar o cabo. Voltei aqui para dizer que para mim, resolveu. O mouse não fica mais travando após a troca do cabo HDMI. Abs e espero ter ajudado. Editado 3 de agosto de 2023 por Marcela Miasato Bruno SPG e Antonio_M_A_S 2 Citar
Antonio_M_A_S Postado 4 de agosto de 2023 Denunciar Postado 4 de agosto de 2023 Em 03/08/2023 at 14:03, Marcela Miasato disse: Olá, pessoal. Cheguei nesse fórum por causa do problema do mouse travando com macbook e a segunda tela. Como vocês comentaram sobre o HDMI, pensei em trocar o cabo. Voltei aqui para dizer que para mim, resolveu. O mouse não fica mais travando após a troca do cabo HDMI. Abs e espero ter ajudado. Top, obrigado por compartilhar! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.