Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrontRow do tiger no Leopard


dfonte

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já tentou atualizar o peria?

Já fiz a atualização do perian... e fiz feliz da vida porque, ufa! o Front Row vai rolar, meus arquivos .avi vão rolar com le-gen-das.

Frustação total, porque não mudou naaaaada. Tem alguém que conseguiu assistir arquivos .avi com legendas no Front Row?

Demorou pra apple resolver esse bug!

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou pra apple resolver esse bug!

O que a Apple tem a ver com isso? Se a pendenga é por causa do Perian, o problema é nele.

Electro, acho que vc citou a pessoa errada, quem falou isso foi a DeaMelo.

eu não tenho problemas para ver videos em avi com legendas, uso o perian 1.1

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar o peria?

Já fiz a atualização do perian... e fiz feliz da vida porque, ufa! o Front Row vai rolar, meus arquivos .avi vão rolar com le-gen-das.

Frustação total, porque não mudou naaaaada. Tem alguém que conseguiu assistir arquivos .avi com legendas no Front Row?

Demorou pra apple resolver esse bug!

Beijinhos!

DeaMelo, eu não tenho problemas, não sei o pq, mais varias pessoas tem problemas com isso.

Acredito que na versão 1.2 do perian seja resolvido o problema, e isso nao e culpa da apple, visto que eles não dao suporte a filmes em xvid ou divx com legenda nativamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o problema é do FrontRow do Leopard que tem problema com a camada de transparência que o Perian usa. É possível assistir filmes com legendas usando o quicktime + perian mas no FrontRow a imagem some. Na época do lançamento do Leopard eu li que era possível voltar a versão do frontrow, só não sei se corrigia esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como usar o VLC em Fullscreen?

Ter, tem. Mas vai tentar selecionar o filme com o remote lá...

Eu também estou louco da vida com essa inhaca do frontrow do Leo.

O meu iMac veio com o Tiger, mas ele roda Leopard agora (upgrade). Acabei de colocar o DVD do Tiger e pedir para instalar o Front Row. Mas... adivinha se mudou alguma coisa? Nada! :- O mecanismo de downgrade deve ser outro...

Também já vi em um forum que existe um patch (de código fonte!) para fazer o perian funcionar no FR. Talvez eu tente isso amanhã. Mas, agora, estou baixando o snapshot dele diretamente do subversion para ver se consigo compilar o bichão em 5 minutos. Mas, obviamente, não vai dar =P.

Amanhã tento aplicar este patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...