Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeaMelo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de DeaMelo

  1. Já fiz a atualização do perian... e fiz feliz da vida porque, ufa! o Front Row vai rolar, meus arquivos .avi vão rolar com le-gen-das. Frustação total, porque não mudou naaaaada. Tem alguém que conseguiu assistir arquivos .avi com legendas no Front Row? Demorou pra apple resolver esse bug! Beijinhos!
  2. Concordo com o Celso. Tem horas q o Safari faz isso mesmo: não responde mais! é fechar o programa e voltar, que ele volta numa boa. Gostaria mesmo de saber o porque desses bugzinhos. Até no Gmail, ele deu tilt!!!! Vamos combinar que já está mais do que na hora deles arrumarem isso! Beijinhos!
  3. Oie! Tem um Desinstalador de programas per-fe-i-to! O AppZapper, vc só arrasta a pasta do aplicativo pra ele e ele q vai procurar tudo o mais que está instalado referente aquele programa. E ainda deixa vc escolher o que exatamente ele pode deletar. Recomendo. Beijo!
  4. DeaMelo

    Front Row

    Ai, existe!!! é tosco demais (reconheço), mas ainda uso. O VLC eu tenho um bloqueio... Mas é pura má vontade com o cone! E vamos torcer pela boa vontade da Apple! Dúvida, esse bug do Front Row rola só com a extensão .avi? beijo!
  5. DeaMelo

    Front Row

    QUE CHAAAAATO! Achei q no último mega update do sistema, eles tivessem a decência de arrumar isso... Mas q nada! continuamos sem poder usar o front row, decentemente! O pior que o lance é tão bom, q agora usar VLC, Cellulo dá até preguiça... Sem falar q o Perian já lançou o update pra rodar no QT do Leo. Vamos combinar, né? Beijo!
  6. DeaMelo

    fazer conta no ichat?

    Oie, aconteceu o mesmo comigo e um amigo. Não fazia sentido a cam não funcionar em todos os outros aplicativos, menos no ichat! Kd a graça? Aí, no caso desse amigo, descobrimos que é o firewall do trampo dele que impedia a cam de funcionar. Veja se não é assim no caso do seu amigo, ok? Se for, veja se consegue configurar usando esse link: http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=93208 boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...