marcosfisica Postado 19 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2022 Salve galera! Depois de 2 eventos com Quake II Arena, chegou a hora de relembrar outro clássico. Quando: 20/02/2022 - 14h UNREAL TOURNAMENT 2004 Game: https://macintoshgarden.org/games/unreal-tournament-2004?fbclid=IwAR38MFGSrzGnU4yI7M4-Plkq6nVfbwj71utlpXGsokjs3TReXiiY0zU1Tn4 O IP do servidor é: 187.20.180.65 Porta: 27960 Discord: https://discord.gg/VrUhBcJS?event=942209738605727765 Citar
Pedro Passamani Postado 20 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2022 Bom dia, pessoal! Estamos quase chegando na hora do combate! Confirmando que hoje, dia 20/02, às 14h, teremos uma sessão de Unreal Tournament 2004! O jogo está disponível aqui: https://macintoshgarden.org/games/unreal-tournament-2004 Ele funciona nativamente em Macs PowerPC e Intel (por meio de um patch, também listado no site, que atualiza o executável para ser um programa Universal). Não sei como é o processo para funcionar em Macs M1, mas os colegas podem testar e repassar esse processo. Para ingressar no servidor, basta clicar em "Join Game", no menu principal, e depois em "LAN", na barra superior. Uma vez na aba "LAN", clicar com o botão direito do mouse em um espaço vazio na tela e selecionar a opção "Open IP". Por fim, digitar o IP do servidor (187.20.180.65) e clicar em "OK". É simples assim! Para comunicação durante as partidas, criamos um servidor no Discord: https://discord.gg/deYs7nrVFq Que o combate começe! Citar
BetoGaleazzo Postado 20 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2022 Não precisa colocar porta. Só ir em Join Game > Favorites > Clica com botão direito na lista vazia > Open IP > 187.20.180.65 Citar
Gabriel Paixão Postado 2 de março de 2022 Denunciar Postado 2 de março de 2022 aracaaaaaaaaaaaa, eu topo!! Citar
Pedro Passamani Postado 4 de março de 2022 Denunciar Postado 4 de março de 2022 Bora para uma sessão agora no domingo? Citar
marcosfisica Postado 4 de março de 2022 Autor Denunciar Postado 4 de março de 2022 não sei se eu consigo. fiz a mudança aqui pro interiorrrr mas ainda não está tudo ajeitado. muita coisa encaixotada ainda. tá faltando armário/prateleira. inclusive estou cometendo essa heresia de usar o Powermac G4 como apoio de braço/mousepad. 🤣🤣 Citar
Pedro Passamani Postado 7 de março de 2022 Denunciar Postado 7 de março de 2022 Em 04/03/2022 at 08:43, marcosfisica disse: não sei se eu consigo. fiz a mudança aqui pro interiorrrr mas ainda não está tudo ajeitado. muita coisa encaixotada ainda. tá faltando armário/prateleira. inclusive estou cometendo essa heresia de usar o Powermac G4 como apoio de braço/mousepad. 🤣🤣 Olha os bichos aí! Sem problemas, Marcos. Marcamos para outro dia! Citar
BetoGaleazzo Postado 4 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2023 E aí @marcosfisica, quase um ano já... Qual vai ser o da vez? rsrs marcosfisica 1 Citar
marcosfisica Postado 4 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Postado 4 de janeiro de 2023 12 horas atrás, BetoGaleazzo disse: E aí @marcosfisica, quase um ano já... Qual vai ser o da vez? rsrs eitcha! passou rapido! anima esse fim de semana? Citar
BetoGaleazzo Postado 4 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2023 1 hora atrás, marcosfisica disse: eitcha! passou rapido! anima esse fim de semana? Nesse fds estarei viajando, mas para o próximo já estarei tranquilo! Citar
BetoGaleazzo Postado 5 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2023 2 horas atrás, colina5h disse: Tudo isto terá um impacto positivo sobre o resultado do jogo e pode ajudar os jogadores a aumentar os seus ganhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses bots são muito engraçados Antonio_M_A_S e marcosfisica 2 Citar
marcosfisica Postado 5 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Postado 5 de janeiro de 2023 48 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses bots são muito engraçados e aparentemente se interessam por jogos em Mac velho..🤣 Citar
marcosfisica Postado 5 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Postado 5 de janeiro de 2023 Esse domingo, 08/01, lá pelas 17/18h vai rolar mais uma jogatina de UT2004. Depois posto aqui as informações do servidor. Estamos em pleno Desafio PPC 2023, então bora tirar a poeira desse Mac PPC largado aí na gaveta/prateleira! sobre o PPC Challenge 2023: https://tinkerdifferent.com/threads/2023-powerpc-challenge.2243/ Abraços @BetoGaleazzote aguardamos na próxima jogatina! 😛 BetoGaleazzo 1 Citar
marcosfisica Postado 5 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Postado 5 de janeiro de 2023 Booooraaaaaa moçada! Domingo 08/01 17h Jogatina de Unreal Tournament 2004. Link para o game: https://macintoshgarden.org/games/unreal-tournament-2004 IP servidor: 187.20.156.211 O procedimento para conectar é abrir o jogo, ir na opção "Join Game", "Internet", botão direito na lista de servidores e clicar em "Open IP". Basta informar o IP e conectar. Estão todos convidados! Citar
Antonio_M_A_S Postado 7 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2023 Em 05/01/2023 at 08:43, BetoGaleazzo disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses bots são muito engraçados é sério, é bot mesmo? Citar
BetoGaleazzo Postado 27 de março de 2023 Denunciar Postado 27 de março de 2023 Outro bot acima kkkkk Eu jamais vou entender a real motivação desses bots que criam tópicos e fazem comentários relacionados a jogos... Principalmente esses que nem sequer postam links. Acho que o link vem depois de serem citados, sei lá. Seria bom implementar um Captcha. Dei a sugestão mas fiquei no vácuo 🤣 marcosfisica 1 Citar
marcosfisica Postado 27 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de março de 2023 7 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Outro bot acima kkkkk Eu jamais vou entender a real motivação desses bots que criam tópicos e fazem comentários relacionados a jogos... Principalmente esses que nem sequer postam links. Acho que o link vem depois de serem citados, sei lá. Seria bom implementar um Captcha. Dei a sugestão mas fiquei no vácuo 🤣 cara, eu odeio captcha. com todas as minhas forças. em pleno 2023 não há nada melhor pra evitar esse tipo de coisa? captcha ainda é algo relevante mesmo? clash royal 1 Citar
Esdris Sekiloma Postado 4 de setembro de 2023 Denunciar Postado 4 de setembro de 2023 (editado) Em 04/03/2022 at 13:43, marcosfisica disse: não sei se eu consigo. fiz a mudança aqui pro interiorrrr mas ainda não está tudo ajeitado. muita coisa encaixotada ainda. tá faltando armário/prateleira. inclusive estou cometendo essa heresia de usar o Powermac G4 como apoio de braço/mousepad. 🤣🤣 Estou trabalhando no desenvolvimento de um jogo da velha por conta própria, evitando consultar códigos online, mas estou enfrentando algumas dificuldades. Especificamente, estou encontrando um problema com [ConsoleInputLine] e estou incerto sobre onde possa estar errando e como solucionar isso. Será que alguém poderia me oferecer alguma orientação? Estou utilizando um site para escrever o código, e estou me perguntando se isso poderia ter alguma relação com as "casas de apostas no Brasil" https://online-bookmakers.com/bra/ . Agradeço antecipadamente por qualquer ajuda ou sugestão que possam compartilhar. obrigado pela informação Editado 4 de setembro de 2023 por Esdris Sekiloma Citar
Sérgio Reis Postado 26 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2023 (editado) Boas festas antes de mais. Pretendo fazer download para o meu portatil MSI . Qual o link que posso utilizar para fazer o download? Editado 26 de dezembro de 2023 por Sérgio Reis clash royal 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.