Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar a webcam Logitech Brio no Macbook Pro 2012


Cris Alves

Posts Recomendados

Olá!

Comprei uma webcam da Logitech a Brio 4k porém não estou conseguindo usar o aplicativo principal dela o Logi Capture no meu Macbook Pro (Mid 2012 v: 10.15.7) o aplicativo simplesmente não abre.

Entrei em contato com o suporte da Logi e conversamos por quase duas semanas e eles não conseguiram resolver o meu problema, apenas recomendaram usar outro app deles o Logi Tune mas a interface é minúscula e o aplicativo é extremamente básico, não dá pra tirar fotos nem gravar videos ali. Mexi nas configurações de Segurança e Privacidade, e os aplicativos( Logi Capture e Logi Options) não aparecem nem para adicionar nem para remover. Tentei usar o OBS mas achei confuso e fiquei bem perdida no app.

Creio que o problema seja no próprio Mac... Quem puder me ajudar, ficarei muito grata desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde, Cris tudo bem? Primeiramente tem que verificar a versão do macOS instalada em seu MacBook e depois verificar se existe software compatível para essa versão do sistema. Outra coisa é verificar em Informações do Sistema, se aparece a WebCam em alguma das portas USB (se o mac pelo menos reconheceu ela). A partir daí conseguirá resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. O seu Mac por ser BEM antigo, não atende os requisitos:

https://support.logi.com/hc/pt-br/articles/360060226873

 

Apesar de ter a versão de sistema exigido, não atende aos requisitos de hardware, conforme consta na página do fabricante. Apenas Macs a partir de 2017 são suportados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...