Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug idApple, iCloud, iOS 15.3


marcosfisica

Posts Recomendados

Salve pessoal;

Estou com um "bug" meio estranho no meu iPhone SE 2021. Na parte de configurações, o acesso ao meu iCloud fica bloqueado. Não sei se dá pra ver bem pelo print que tirei, mas a área de configurações do meu idApple aparece cinza, como se estivesse desabilitada. Tocando ali não acontece nada, não consigo acessar. Não consigo "desconectar e conectar novamente no iCloud".

Alguém já viu isso? Será que tem como resolver sem um reset no iphone (preguiça de fazer isso e ter de configurar tudo de novo).

Abraço

IMG_4015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, dê uma olhada nas "Restrições" dos Ajustes. Acho que hoje em dia fica naquelas configurações de tempo de uso ou algo assim. Pode ser que tenha alguma restrição que impeça alterações na conta Apple. Já vi isso antes e não é bug, não, é alguma configuração. Tem que ver também se não tem algum certificado instalado no iPhone tomando controle da conta, mas eu tentaria primeiro verificar as restrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando seu tópico de bugs meu iPhone 13 pro na tela de biblioteca de App não aparece mais o teclado já redefini os ajustes e nada.

Se alguém souber uma forma infelizmente resetar do zero não é uma opção viável pra mim pois estou no Brasil e não tenho como validar dois app que uso de bancos dos EUA e criptomoedas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...