Postado 25 de setembro de 200916 anos comment_93384 Galera preciso realizar essa pesquisa com no mínino 300 pessoas sobre a satisfação das pessoas com os serviços prestados pelas operadoras de internet banda larga, para um trabalho da faculdade. É bem simples e rápido de se responder, nem 5 minutos, poucas perguntas e só precisa do Nome e Idade mais nada! LINK DA PESQUISA: http://spreadsheets.google.com/viewform?hl...SDN4XzFYZnc6MA.. Se puderem ajudar desde já agradeço a colaboração! []'s Denunciar
Postado 25 de setembro de 200916 anos comment_93407 Respondido! Bom trabalho, mas fiquei triste agora, pois no meu tempo de faculdade, tinha que aplicar os questionários in loco. E ainda apresentar os questionários aos professores... Bons (sic!) tempos! Denunciar
Postado 25 de setembro de 200916 anos comment_93408 Respondido também! Parcialmente satisfeito com a Net virtua.... Estou pensando em ir para GVT Denunciar
Postado 25 de setembro de 200916 anos comment_93414 Respondi tb! Embratel tá ótima mas quem sabe a GVT esteja melhor.. Denunciar
Postado 25 de setembro de 200916 anos comment_93418 Galera, como testemunhal, digo-vos GVT aqui onde moro, está mandando ver A banda é contínua numa boa Estou com 10mb, uso para trabalhar e está rodando macio Imagina ( Telefone + Franquia de minutos + 10mb ) por R$ 120,00 Vai ver o que a OI, e outras estão oferecendo por este preço, sem contar qualidade. Já tive OI, BRT ( mesmas ), Internet Rádio, e NET ( Net boa tb, banda contínua ) Mas a GVT, me surpreendeu É isso Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 28 de setembro de 200916 anos Autor comment_93690 Galera para incentivar o pessoal a fazer a pesquisa estarei dando 2 convites para o tracker privado de torrents em HD (http://www.hd-bits.ro/) na faixa assim que completar 120 respostas esta em 71 por enquanto! Denunciar
Postado 28 de setembro de 200916 anos comment_93735 Vou responder lá, mas já adianto.... Virtua é a pior de todas, não é possível, depois que o Brasil "combou geral" a Net resolveu "ferrar geral" com seus serviços tbm. Internet banda larga, com qualidade de discada. Skavurska!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.