<BiNHo> Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 Quando usava o Snow Leopard tb passei por esse problema. É uma falha do iCal no Snow Lepoard, por conta do horário de verão, que foi corrigida no Lion. Basta mudar seu fuso horário para Recife, em Preferências do Sistema/Data e Hora/Fuso Horário. Citar
Matheus F. Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Postado 17 de outubro de 2011 GOD DAMN ! Aqui também tá assim ! Se deixo a Segunda como dia de início, aparecem os eventos. Se deixo como domingo, não aparece ! E usar a segunda como dia de início é horrível. Citar
<BiNHo> Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Postado 18 de outubro de 2011 Esse é um bug do iCal do Snow Lepard, todo mês de outubro ele fica maluco. Basta ir em Preferências de Sistema/Data e Hora/Fuso Horário e alterar para Recife. No Lion esse bug foi solucionado, pois parece que oo iCal foi reescrito, do zero. Citar
Matheus F. Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Postado 18 de outubro de 2011 Não foi solucionado no Lion não. Tou com ele aqui, e dá isso também. Citar
Ziguratt Postado 19 de outubro de 2011 Denunciar Postado 19 de outubro de 2011 (editado) Nossa mas isso é muito bizarro! Pelo iCal app não consigo inserir nada nos dias 20, 21, 22 e 23 de outubro. No entanto, a tentativa de registro aparece no calendário do iCloud. Aqui (no iCloud), tudo funciona, mas o que se coloca nos dias 20, 21, 22 e 23 de outubro no calendário do iCloud não vai pro iCal app. Mas isso é só por causa do (odioso) horário de verão? Editado 19 de outubro de 2011 por Ziguratt Citar
Matheus F. Postado 19 de outubro de 2011 Denunciar Postado 19 de outubro de 2011 (editado) Mudei o fuso pra Fernando de Noronha e funcionou. Editado 19 de outubro de 2011 por Matheus F. Citar
Ziguratt Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Postado 20 de outubro de 2011 Mudei o fuso pra Fernando de Noronha e funcionou. É, fiz isso e funcionou tb. Eu achava que nesse caso o relógio ia atrasar uma hora. Mas qual a moral? Qdo acaba o horário de verão tira lá de FdeNoronha?? Citar
Matheus F. Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Postado 20 de outubro de 2011 Aí já não sei. Só fiz porque falaram aí. Citar
Ziguratt Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Postado 20 de outubro de 2011 Aí já não sei. Só fiz porque falaram aí. Hahaha Mas tá tranquilo. Valeu a ajuda aí Mateus! Citar
Marcelino Hable Jr Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Postado 20 de outubro de 2011 Olha só a prova que deu certo aqui no meu Mac… Só mudei o dia de inicio da semana para segunda feira… que interessante. http://cl.ly/B7tz Citar
Ziguratt Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Postado 20 de outubro de 2011 Nessa madrugada fiz instalação limpa do Lion, tanto no iMac quanto no MBP. O bug do iCal sumiu. Agora insiro eventos (em ambas as máquinas) nos dias antes mencionados sem qualquer problema e com perfeita integração com o iCloud. Citar
EOkada Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Postado 20 de outubro de 2011 Prezados, sou nova no MAC tbem e com o meu tbem acontece... mas, depois de noites fuçando a internet, descobri que é preciso alterar o fuso horário para St. John - Canadá no mês de Outubro (mês da mudança de horário de verão). Tentem... no meu acabou dando certo! abs, Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.