Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro M1 chegou com bateria zerada


RPereira

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu comprei recentemente o Novo Macbook Pro M1 13.3, novo e lacrado, é meu primeiro Mac, chegou hj, e já fui coloquei na tomada antes de ligar, porém notei o ícone da bateria vazio, e após finalizar ele já estava mostrando 7%, que bate com o tempo que coloquei pra carregar até finalizar a configuração inicial, porém sempre comprei celulares, notebooks, e eles sempre vem com uma carga inicial de mais ou menos 60% que dizem ser para não deteriorar a bateria até realizar a venda, e essa é minha preocupação, provavelmente o Mac ficou uns meses no estoque da loja e a bateria acabou, deixei ele na tomada até dar os 100% e depois de mais 4 horas de uso a bateria está em 77% mas em uso bem leve pq ainda estou aprendendo a usar o MacOS, fiz o teste da bateria e passou Ok, a capacidade dela também está em 100% assim como a contagem de ciclos. Gostaria de saber a opinião de vocês que já possuem MAC pois o valor pago por ele foi alto e não sei se isso pode degradar a bateria mais rápido a médio/longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

RPereira, pode ficar tranquilo, os aparelhos podem sim vir sem carga na bateria. Trabalhei vários anos em revenda autorizada da Apple e não era raro deslacrarmos os dispositivos junto dos clientes para fazer a ativação e nos depararmos com aparelhos sem carga, até mesmo MacBooks com configurações diferentes e que ficaram mais de um parados ano no estoque. Não só Macs, mas também iPhones, iPads, iPods, Watch etc.

Aproveite seu aparelho novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RPereira disse:

Olá pessoal, eu comprei recentemente o Novo Macbook Pro M1 13.3, novo e lacrado, é meu primeiro Mac, chegou hj, e já fui coloquei na tomada antes de ligar, porém notei o ícone da bateria vazio, e após finalizar ele já estava mostrando 7%, que bate com o tempo que coloquei pra carregar até finalizar a configuração inicial, porém sempre comprei celulares, notebooks, e eles sempre vem com uma carga inicial de mais ou menos 60% que dizem ser para não deteriorar a bateria até realizar a venda, e essa é minha preocupação, provavelmente o Mac ficou uns meses no estoque da loja e a bateria acabou, deixei ele na tomada até dar os 100% e depois de mais 4 horas de uso a bateria está em 77% mas em uso bem leve pq ainda estou aprendendo a usar o MacOS, fiz o teste da bateria e passou Ok, a capacidade dela também está em 100% assim como a contagem de ciclos. Gostaria de saber a opinião de vocês que já possuem MAC pois o valor pago por ele foi alto e não sei se isso pode degradar a bateria mais rápido a médio/longo prazo.

Pode fica de bao meu Macbook pro 13 M1 também veio so com 11% de bateria não e comum mas creio que devido a demanda dos M1 estão bem maior que os outros modelos anteriores com INTEL acho que a apple devido a crise dos chips tava estocando muitos M1 pra poder suprir a demanda mundial com isso creio eu que um grande numero de M1 fico estocado ate o lançamento. afinal pessoal das apple foram os últimos a senti a crise dos chips 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

RPereira, pode ficar tranquilo, os aparelhos podem sim vir sem carga na bateria. Trabalhei vários anos em revenda autorizada da Apple e não era raro deslacrarmos os dispositivos junto dos clientes para fazer a ativação e nos depararmos com aparelhos sem carga, até mesmo MacBooks com configurações diferentes e que ficaram mais de um parados ano no estoque. Não só Macs, mas também iPhones, iPads, iPods, Watch etc.

Aproveite seu aparelho novo :D

Valeu cara, meu Mac ainda está em 30% desde ontem, espero que continue assim, eu só fico preocupado disso isso afetar a saúde da bateria lá na frente, já que o que sempre leio e inclusive no suporte oficial da apple, é a recomendação de guardar o Mac e até o iPhone com cerca de 60% de carga caso não vá utilizar por um longo período, justamente para preservar a saúde da bateria, como não dá pra saber desde quando a bateria ficou sem carga, acho válido a preocupação se isso vai afetar a bateria lá na frente. 

1 hora atrás, Breno varejao pontes disse:

Pode fica de bao meu Macbook pro 13 M1 também veio so com 11% de bateria não e comum mas creio que devido a demanda dos M1 estão bem maior que os outros modelos anteriores com INTEL acho que a apple devido a crise dos chips tava estocando muitos M1 pra poder suprir a demanda mundial com isso creio eu que um grande numero de M1 fico estocado ate o lançamento. afinal pessoal das apple foram os últimos a senti a crise dos chips 

Valeu, eu também li aqui no fórum que uma outra pessoa recebeu o Macbook Air sem carga e ao abrir ele pela primeira vez, não ligou pois estava sem carga, o comportamento normal seria ele ligar imediatamente como é mostrado nos reviews no YouTube, vou monitorar a duração da bateria  e espero que no médio e longo prazo não afete a saúde e duração da bateria drásticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...