Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox Cloud Gaming

Thiago Buccos

Posts Recomendados

Alguém mais aí usa o serviço da Microsoft? Eu testei ele no macOS e iOS e infelizmente apresentou um delay considerável, além de problemas constantes na rede. Testei tanto no 5G da Claro, quanto em rede WiFi 5GHz com 500 mega de download.  Sei que o serviço ainda está em beta, mas francamente não tive boas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu não testei ainda mas pelo que já vi a galera comentando, pra vc ter uma experiência boa de verdade vc TEM que estar na rede cabeada, tanto Wifi 5Ghz como pela rede de operadora a latência é extremamente alta... pior ainda pela operadora

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 12/11/2021 at 11:57, LeBaldi disse:

Eu não testei ainda mas pelo que já vi a galera comentando, pra vc ter uma experiência boa de verdade vc TEM que estar na rede cabeada, tanto Wifi 5Ghz como pela rede de operadora a latência é extremamente alta... pior ainda pela operadora

Mas tanto o 5G quanto o WiFi 5GHz a própria Microsoft que citou nos recomendados. É muito difícil usar rede cabeada se os próprios Mac's e ultrabooks não possuem mais essa entrada. E os celulares também não.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,4k
    • Total de Posts
      443,3k
  • Criar Novo...