Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Battery Health


Supertek

Posts Recomendados

Galera, to com um problema com meu Macbook Aluminum comprado em Janeiro desse ano. Quando uso o Windows via Bootcamp e na bateria, a Battery Health cai, usei poucas vezes na bateria e no windows, e nessas poucas vezes que usei (3x), já caiu 10%, hoje pela tarde estava em 93%, usei por uns 30 minutos no Windows e caiu para 90%.

Qual o critério para poder levar na Assistência Técnica para pedir substituição da mesma?? Essa queda sob Windows é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acredito que seja algo com o Windows mesmo. Dá uma comparada no consumo de bateria Windows x OS X.

O Windows inicia muitos serviços inúteis junto, isso acaba consumindo mais bateria.

Creia que seja normal sim e penso que deveria levar à uma autorizada se a bateria não segurar mais nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... onde que se vê essa batery health??? desculpa aí... tô aprendendo ainda...

Uma coisa que fiquei até preocupado é que a Bateria desses Macbook duram pra caramba... deixei o meu ligado e a bateria não acaba... ficava checando toda hora o medidor no canto superior da tela para ver o quanto estava...

(mania de usuário de windows, eu acho...)

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar recalibrar[1] para ver se retorna o health. Pode ser apenas leitura incorreta...

[1] http://support.apple.com/kb/HT1490

Isso já tentei, não adiantou nada, fico receoso de usa-lo novamente no windows e perder ainda mais a capacidade da bateria. Ela é coberta pela Apple Care?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa de ser paranóico, a saúde da bateria pode variar muuuito (subir e descer), e provavelmente o Windows leva ele um pouquinho para baixo(por mais que na hora pareça que foi muito,mas depois volta) porque consome mais os recursos da máquina.

E agora não há critérios para trocar a bateria, alguns dias(ou semanas) atrás eles mudaram o discurso no site deles e só trocam a bateria se ela realmente tiver defeito(eles usam algo parecido com um pendrive que liga na USB e verifica se está defeituosa), ou se você conseguir convencer o pessoal da AT que ela está muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa de ser paranóico, a saúde da bateria pode variar muuuito (subir e descer), e provavelmente o Windows leva ele um pouquinho para baixo(por mais que na hora pareça que foi muito,mas depois volta) porque consome mais os recursos da máquina.

E agora não há critérios para trocar a bateria, alguns dias(ou semanas) atrás eles mudaram o discurso no site deles e só trocam a bateria se ela realmente tiver defeito(eles usam algo parecido com um pendrive que liga na USB e verifica se está defeituosa), ou se você conseguir convencer o pessoal da AT que ela está muito ruim.

Não é questão de ser paranóico, é questão de perder tempo de uso na bateria, antes conseguia algo perto de 5h na bateria, agora consigo 4h ou pouco menos com os mesmos recursos ligados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens que ver uma séries de fatores cara, como o brilho da tela, aplicações utilizadas durante a baixa da bateria....

Se o cara deixar o display 100% de brilho, rodando aplicações pesadas, WIFI aí ela esgota mais rápido mesmo.

Não velho, não são esses fatores... É perda de desempenho da bateria mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...