Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"the SIM card inserted in this iphone does not appear to be supported"


Posts Recomendados

Pessoal, estou desesperado!!! Comprei meu primeiro iPhone na FNAC (via internet) sexta-feira passada e ele chegou hoje.

Liguei ele a primeira vez sem o sim card e deu uma mensagem pedindo para inserir o SIM card. Desliguei o iPhone, coloquei meu SIM card da vivo (que já uso há anos no meu outro celular) e liguei novamente. A tela que aparece é a seguinte:

http://i29.tinypic.com/n12u5s.jpg

Pensei "bem, tenho que ativar pelo iTunes antes de usar", e quando conectei no MacBook o iTunes me mostrou a mensagem:

http://img169.imageshack.us/img169/5530/imagem1r.png

Já tentei 2 chips da Vivo que tenho, e até comprei um novo pra ver se dava certo, mas nada... sempre a maldita mensagem.

Alguém sabe se é algo que eu estou fazendo errado? Ou se é problema no iPhone mesmo?

O produto na FNAC deixa bem claro que é da Vivo: http://www.fnac.com.br/apple-iphone-3g-8gb...10299-9299.html

No atendimento da Vivo a moça me disse para "limpar o chip", mas não pode ser nada no chip pois nenhum chip da Vivo funciona e o chip funciona em outros aparelhos. Ainda não testei chips de outras operadoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tentei com chips da Oi e da Claro (desespero xD) e não funcionou.

No site da Apple diz que se o iPhone não vier ativado da loja é para levar em uma loja da operadora para que seja feita a ativação, vou fazer isso amanhã, mas não sei se vai dar certo, esse pessoal de loja da Vivo é tudo um bando de pamonha...

Em último caso vou ligar para a FNAC, mas eu praticamente descarto problema no aparelho em si, já que não encontrei nenhum caso igual por aí.

Por enquanto agradeço a ajuda de vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Experimentou colocar o chip da TIM?

O meu aparece isso, mas é pq ele é americano e quando vc restaura o sistema com um chip sem ser o da At&t ele aparece essa mensagem.

Quer resolver esse problema pra sempre? Leva seu iPhone na loja da VIVO com a nota fiscal e pede o desbloqueio, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara Eu trabalho no Help Desk da vivo e inclusive estou trabalhando agora e estou aqui no forum ...rsrsrs Esse erro agente pega todo dia, é não é um erro exclusivamente de iPhone

mas de um monte de celular diferente nokia, Blackbarry e tals, Olha eu sei que isso ocorre porque a algo de errado na linha do chip (" na sua linha ")

pode ficar tranquilo que seu iPhone esta de boas, "aparentemente "..rs,

Acho que voce tem que entrar em contato com sua operadora.

Espero ter ajudado ai ... abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...