Teófilo Souza Postado 26 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 Bom dia a todos, Alguém já instalou o Monterey, está observando alguma incompatibilidade com aplicativos de terceiros, como COREL, Office 2016, Cisco e outros. Peço que informem a experiencia e se tem observações sobre desempenho e usabilidade, com no uso de aplicativos. Agradeço. Quero atualizar, porém como sempre um novo sistema OSX apresenta certa limitação para aplicativos, mesmo os que rodam bem no Big Sur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 26 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 Ainda não usei aqui, mas um amigo disse que os apps da adobe parecem ter ficado até mais rápidos. Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno varejao pontes Postado 26 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 2 horas atrás, Teófilo Souza disse: Bom dia a todos, Alguém já instalou o Monterey, está observando alguma incompatibilidade com aplicativos de terceiros, como COREL, Office 2016, Cisco e outros. Peço que informem a experiencia e se tem observações sobre desempenho e usabilidade, com no uso de aplicativos. Agradeço. Quero atualizar, porém como sempre um novo sistema OSX apresenta certa limitação para aplicativos, mesmo os que rodam bem no Big Sur. bleony. esse problema esta aparecendo para os MacBook com M1 que esta rodando todos os programas que ainda estão destinado para os Macs com CPU Intel. com isso os programas estão rodando pelo ROSSETA. se Seu Mac nao e um da família do M1 os problemas de compatibilidade com o Monterey será questão de dias pois foi assim também com o Big Sur, alguns programas apresentaram problemas mas em menos de 1 semana tudo ja estada normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 26 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 29 minutos atrás, Breno varejao pontes disse: bleony. esse problema esta aparecendo para os MacBook com M1 que esta rodando todos os programas que ainda estão destinado para os Macs com CPU Intel. com isso os programas estão rodando pelo ROSSETA. se Seu Mac nao e um da família do M1 os problemas de compatibilidade com o Monterey será questão de dias pois foi assim também com o Big Sur, alguns programas apresentaram problemas mas em menos de 1 semana tudo ja estada normal. A situação que mencionei foi em um Mini com M1, mas os programas já eram adaptados ao Apple Silicon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno varejao pontes Postado 26 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 31 minutos atrás, bleony disse: A situação que mencionei foi em um Mini com M1, mas os programas já eram adaptados ao Apple Silicon. sendo assim. ja tive alguns problemas e acredite a solução foi sempre baixa uma vesao anterior ou seja se tens um programa na ultima versão você procura uma versão anterior e tente usar. aqui acredite em todos deu certo. bleony 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teófilo Souza Postado 26 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 Agradeço a todos, mais o que quero saber é se está tendo instabilidade com aplicativos de terceiros e outros tipos de instabilidade, para o chip intel. No caso do M1, o monterey foi projetado direto para ele, minha duvida é sobre as maquinas com Intel compatíveis. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Tavares Postado 30 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 No meu caso pessoal tenho um MacBook Air (2015) e um iMac 24' (2021) com M1. Em ambos os mac's os programas de terceiros deixaram de abrir!! CleanMyMac, PDF ELement, Sibelius, Movavi!! quando os tento abrir diz que ocorreu um erro e desliga pura e simplesmente!! O que devo fazer?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webg3brasil Postado 30 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 Estou usando o Pacote Office 2021 e está funcionando muito bem! O Monterey rodando tudo mais rápido que o Big Sur, a abertura do Office até me assustei com o menor tempo. Fiz upgrade direto, não fiz instalação limpa, e vou manter assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel.cachioli Postado 30 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 VPN Cisco AnyConnect só funciona na versão 4.10 pra cima. Mas depende do servidor de VPN estar usando as versões mais recentes (o que não é o caso da empresa que trabalho). Tive que voltar pro Big Sur. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.