Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Led do macbook não acende mais


Sixthousand

Posts Recomendados

Caríssimos, sou novo no mundo apple, mas já estou fissurado!!! Tenho um macbook white usado e ele tava com 160G de HD.

Está muito bem conservado apesar de 2 anos de uso, mas, como gosto de upgrades, resolvi colocar 4G de memo (eram 3G) e 320G de HD. Como a macstore aqui do RJ/Barra não quis trocar, pois teria que comprar tudo com eles, eu mesmo fiz.

A memo foi mole, muito tranquilo, mas o HD deu trabalho. Isso porque tem aquelas borrachas amortecedoras/protetoras laterais.

Fiz o espelho do HD com o Carbon Copy Cloner e deu tudo certo (ainda não testei tudo). Mas quando coloquei no mac reparei que o Led Power parou de acender... <_<

Isso me deixou intranquilo, pois pode ser algum problema... eu havia tentado encaixar com a parte de metal para baixo (invertido) e não sei se isso danificou algo... todavia, assim vi o engano, inverti e encaixei normalmente.

Ele funciona perfeitamente, mas o LED, nada...

Alguém pode me ajudar?

Hugs,

Editado por Sixthousand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

ou é o led do MagSafe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser do magsafe mesmo... provavelmente voce desconectou algo ou quebrou algum fio / led de dentro do micro... leva numa AT e pede um orçamento (isso se não for uma daquelas que cobra 140 reais por um orçamento).. ai eles te falam o que é e se for caro pra arrumar voce ja vai saber o que é e resolve voce mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...