Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USAR O INTERNET BANKING DA CAIXA


Posts Recomendados

Bom,

tentei usar o internet banking da CEF e aparece que não posso cadastrar o meu Mac. Liguei e eles me informaram que tenho que autorizar eles mudarem para conectar de qualquer computador (irrestrita) e que aí eu não terei o adcional de segurança da CEF que só pode ser instalado em pc's e que por isso eu ficaria exposto a vírus, trojans e etc. Alguém já usa o internet banking da CEF e pode me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom,

tentei usar o internet banking da CEF e aparece que não posso cadastrar o meu Mac. Liguei e eles me informaram que tenho que autorizar eles mudarem para conectar de qualquer computador (irrestrita) e que aí eu não terei o adcional de segurança da CEF que só pode ser instalado em pc's e que por isso eu ficaria exposto a vírus, trojans e etc. Alguém já usa o internet banking da CEF e pode me dar uma ajuda?

No BB, roda tranquilo

Na Caixa não sei, vi em algum lugar no fórum que estava rolando uns ataques neste bankline da Caixa, fica esperto

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema.

É o esquema de autorizar o computador a poder usar o sistema.

Mandei cancelar (acesa qualquer computador). Hoje acesso normalmente.

Não é assim também..... Nada de neuras, é só não acessar de lanhouse, faculdade, colégio, etc...

Em casa e com o micro certinho não tem tabu não.

Alemmmmmm de que só esses bancos tem essa frescura. Uso Itaú a muitos anos e não existe essa de ter que cadastrar computador para poder usar.

Para mim isso é coisa de banco ultrapassado (coisas governamentais, pois só BB e CEF que tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que seja frescura é uma segurança adicional para quem acessa de mais de um local.

Se no seu caso, só você irá utilizar com o seu mac. Pode desabilitar e só se manter informado sobre possíveis trojans que ainda venham a surgir no mundo Mac.

O cadastro do computador é um adicional, mas o que te protege mesmo é sua senha. Pois é possível cadastrar novas máquinas a qualquer momento, basta conhecer os dados da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cadastro do computador é um adicional, mas o que te protege mesmo é sua senha. Pois é possível cadastrar novas máquinas a qualquer momento, basta conhecer os dados da pessoa.

Na verdade é uma segurança a mais que acaba sendo um problema a mais... realmente pra usuarios windows isso pode ser legal.. mas causa transtornos... voce até pode cadastrar qualquer pc a qualquer momento no BB por exemplo... mas voce tem 3 jeitos de adastrar o pc/mac... ligando pra central de atendimento que leva 4 horas, tendou outro pc ja cadastrado (mas se voce ja tem um cadastrado pra que vai querer cadastrar outro?) ou indo até o caixa eletronico... mas se voce vai até o caixa eletronico pra liberar o pc pq voce ja não faz a transação la mesmo?.... querendo ou não.. num momento que voce precisa fazer uma transferencia rapida ou algo assim.. é um probleminha bem chato... ainda bem que temos o santo iphone (pelo menos no banco do brasil) que faz transações sem precisar de liberação nenhuma o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...