Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edmar Silva

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edmar Silva postou

  1. Cara, fui lá em biblioteca, localizei a pasta Adobe, apaguei a referida pasta, mas, nada. Instalei tudo novamente e novamente apareceram pastas dos programas em aplicativos e não os ícones, daí clico e não abre o programa. Vou continuar pelejando, se alguém souber de alguma coisa... Mas, valeu, obrigado!!
  2. Pituca, na verdade, eu instalei o pacote completo da Adobe. É o Creative, vem com todos os programas ligados ao PS. O que acontece é que não aparecem os ícones, mas somente o desenho de uma pasta, daí quando eu clico o programa não abre. Também instalei no iMac o pacote com serial e rodou de primeira. Só no MacBook Pro é que isso aconteceu, pois eu havia instalado antes a versão trial.
  3. Bom, instalei o photoshop CS5 versão trial, mas quando fui desinstalar o pacote da adobe, simplesmente arrastei tudo para a lixeira. Agora quando instalo a versão com o serial acontece que instala, instala e aparece uma pasta e não ícone do aplicativo. Alguém sabe me explicar o que aconteceu? Ah, naão usei o uninstal do pacote da adobe, simplesmente arrastei tudo para a lixeira. Será que ficou algum registro? Tem como apagar isso?
  4. Bom, pessoal, eu sincronizei o meu iPhone com o MacBook e daí sumiram todos os contato da minha agenda telefônica. Para recuperar eu sincronizei novamente porém no iMac, só que os contatos ficaram duplicados, aparecem 2 vêzes o mesmo nome e telefone. aí tento fazer o processo todo, pedindo para substituir, mas não adianta, quando volta, volta tudo duplicado. Alguém sabe o que estou fazendo errado?
  5. Bom configurei legal minha rede com o Macbook e com o iMac, mas não consigo transferir músicas, fotos e outros arquivos. O que está faltando fazer aqui?
  6. Cara valeu demais. Tudo funcionando redondinho. Inclusive o compartilhamento do iTunes
  7. Bom pessoal, comprei um macbook e estou tentando fazer com que ele enxergue meu iMac. Tenho uma rede wireless, alguém pode me dar uma ajuda?
  8. Edmar Silva

    Dúvidas

    Qual a diferença entre o MacBook Pro MC118BZ/A e o 118 LZ?
  9. Ok. Como eu reparo as permissões?
  10. Bom , meu Snow Leopard chegou e estou com algumas dúvidas de principiante. Ao instalar o novo sistema o Mac é formatado? Vou perder tudo? Tenho que fazer bkup? ou simplesmente o sistema é atualizado sem que eu perca todas as configurações? Pergunto pois tenho programas de catalogar e tratar de imagens. Se formatar posso perder esses catálogos.
  11. Bom pessoal, hoje precisei usar a rede de uma escola onde fui fazer um trabalho e o Mac conectou, apareceu a luz verde de ethernet mas não consegui navegar, aparecendo a mensagem: Você não está conectado na internet. Eu teria que ter o IP do roteador? e se eu alterar vai alterar a minha conexão em casa? Ou seria outra configuração?
  12. Eu limpei o meu ontem. Usei uma pasta branca que aqui chamam de "".pasta mágica. Uma flanela e fui passando nas teclas. Ficou tudo branquinho de novo. Aqui a gente encontra a mesma pasta porém com o nome de "pasta para limpeza" em lojas de informática
  13. Tenho um iMac 20" e não consigo fazer o microfone integrado funcionar. Alguma configuração especial?
  14. Minha humilde opnião: - Tenho o meu iMac desde março. Foi paixão de primeira, tirei da caixa e logo não desgrudei dele. - Trabalho com fotografia publicitária e industrial, só imagens acima de 15 megas e em RAW. Ele nem sente, manda ver mesmo. - Uso vários programas ao mesmo tempo e não trava, como acontecia com o PC. - O sistema operacional sem dúvidas, não existe igual no mercado. Vai fundo cara, vale cada centavo.
  15. Poisé, foi o que me informaram também. Foi usar PC mesmo fazer o que.
  16. Bom, tentei usar o internet banking da CEF e aparece que não posso cadastrar o meu Mac. Liguei e eles me informaram que tenho que autorizar eles mudarem para conectar de qualquer computador (irrestrita) e que aí eu não terei o adcional de segurança da CEF que só pode ser instalado em pc's e que por isso eu ficaria exposto a vírus, trojans e etc. Alguém já usa o internet banking da CEF e pode me dar uma ajuda?
×
×
  • Criar Novo...