Postado 27 de agosto de 200916 anos comment_88170 Alguém de vcs sabem onde encontrar tutoriais ou video aulas em portugues do iMOVIE e iPHOTO"09.......já procurei em alguns sites e nada encontrei....no site da Aplle está em inglês.......estou precisando pois não conheço estes dois programas. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200916 anos comment_106984 Olá, sou novo no forum tambem e quero aproveitar o gancho do meu amigo jrb, tentei o tutorial di imove do proprio dite da Apple mas quando abro o video ele pede alguns plugins que não sao localizados e não consigo rodar o video, alguém pode ajudar? jrb existe um pequeno tutorial em http://www.terra.com.br/macmania/macmania/...hops_imovie.htm Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107171 Nossa! Esse tutorial da Macmania é velho pra caramba. É do tempo do iMovie para Mac OS 9. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107195 Alguém de vcs sabem onde encontrar tutoriais ou video aulas em portugues do iMOVIE e iPHOTO"09.......já procurei em alguns sites e nada encontrei....no site da Aplle está em inglês.......estou precisando pois não conheço estes dois programas. Bixo, eu peguei os dois programas e testei TUDO neles. Eles não são nenhum Final Cut, são mto simples pra se precisar de tutorial. Vai mexendo aih q vc aprende rapidinho. Qualquer dúvida eh soh perguntar. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107197 O próprio programa vem com uns tutoriais legais...dê uma olhada abraço Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos comment_107762 Pô, tutorial para o iLife é de doer hem? Acho que os programas são tão simples que deve ser mais difícil abrir o tutorial que mecher neles. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200916 anos comment_107985 Tem alguns tutoriais em ingles neste site aqui: http://www.kenstone.net/fcp_homepage/fcp_homepage_index.html bem interessante por sinal. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.