Postado 30 de agosto de 200916 anos comment_88630 Se as semi profissionais entraram no páreo, eu posso falar da Olympus. Eu queria comprar uma Nikon, mas na loja o cara me disse que a Nikon vinha sem nenhuma lente, e o preço dela era salgado (Nikon né) e me mostrou a Olympus E-410, que vinha com duas lentes, e já que eu sou apenas um curioso e não um expert em fotos, resolvi apostar nela e não me arrependi. Estou com a Olympus a 2 anos, comprei algumas lentes extras com o tempo e um flash externo. Na época ela me custou uns 600 dólares, foi uma ótima compra se pensar em custo x benefício. Abs Denunciar
Postado 9 de setembro de 200916 anos comment_90345 Depois que vc conhece a Nikon fica impressionado com a qualidade. Recentemente comprei para "passeios" informais uma Sony T90 (bem portatilzinha) e uma Nikon D60 (que tem menos recursos que a D90). A Nikon é de impressionar (e olhe que não estou comparando com a Sony T90 não. A T90 foi para lazer com facilidade de carregar. Mas se você se interessa mesmo por foto parta para Nikon. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.