Postado 3 de setembro de 20214 anos comment_1323106 Por que nos teclados dos MacBooks, teclas como return, shift, command, delete etc. não iniciam com letras maiúsculas? Editado 3 de setembro de 20214 anos por Padra Fábio Melado Denunciar
Postado 3 de setembro de 20214 anos comment_1323140 Definição do designer que desenhou o aparelho todo Denunciar
Postado 3 de setembro de 20214 anos comment_1323147 6 horas atrás, Padra Fábio Melado disse: Por que nos teclados dos MacBooks, teclas como return, shift, command, delete etc. não iniciam com letras maiúsculas? Simetria. Todas as teclas de letras e FNs são maiúsculas. Todas as teclas de suporte são minúsculas. É uma das matérias de UX. Por mais que o usuário não perceba no dia-a-dia, gera contraste, conforto e facilidade durante o uso, dando a sensação ao usuário de estar usando um teclado único. Editado 3 de setembro de 20214 anos por Bruno Régis Duarte Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.