Postado 26 de julho de 20214 anos comment_1318489 Glr, recentemente comprei um Airpods Pro, com NF lacrado, mas quando ativei a garantia mostra ate 29 de outubro, mas tou com a nota fiscal de compra aqui isso é normal ? Denunciar
Postado 26 de julho de 20214 anos comment_1318504 Onde você comprou esse AirPods? Tem certeza que é original? Infelizmente tem umas réplicas que são vendidas como originais e mostram um serial de algum outro aparelho original; não sei se é o caso.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 27 de julho de 20214 anos comment_1318555 15 horas atrás, Raí Barreto disse: Glr, recentemente comprei um Airpods Pro, com NF lacrado, mas quando ativei a garantia mostra ate 29 de outubro, mas tou com a nota fiscal de compra aqui isso é normal ? Aconteceu parecido quando comprei um MBP 16", liguei na Apple e enviei a NF, foi corrigido em 24h sem problemas. Editado 27 de julho de 20214 anos por LucasKassio Denunciar
Postado 27 de julho de 20214 anos comment_1318672 o que mais tem por ai, são pessoas vendendo AirPods Pro usados e lacrados "novamente". Onde você comprou esse AirPods? Denunciar
Postado 25 de agosto de 20214 anos comment_1321974 Em 26/07/2021 at 16:15, Raí Barreto disse: Glr, recentemente comprei um Airpods Pro, com NF lacrado, mas quando ativei a garantia mostra ate 29 de outubro, mas tou com a nota fiscal de compra aqui isso é normal ? Como voce ativa a garantia? eu comprei um a 2 semanas, mas só fiz carregar e usar, Denunciar
Postado 26 de agosto de 20214 anos comment_1322144 Em 25/08/2021 at 10:52, Morpheu disse: Como voce ativa a garantia? eu comprei um a 2 semanas, mas só fiz carregar e usar, Faltou umas vírgulas aí no que ele falou, por isso ficou confuso. Deveria ser: "[...] mas, quando ativei, a garantia mostra [...]". Em resumo, não tem que ativar uma garantia, é só ativar/configurar os fones no iPhone pela primeira vez e a garantia começa a rolar. Você pode consultar pelo número de série diretamente com a Apple. PS: Não quis bancar o Prof. Pasquale. Denunciar
Postado 26 de agosto de 20214 anos comment_1322159 1 hora atrás, Heitor disse: Faltou umas vírgulas aí no que ele falou, por isso ficou confuso. Deveria ser: "[...] mas, quando ativei, a garantia mostra [...]". Em resumo, não tem que ativar uma garantia, é só ativar/configurar os fones no iPhone pela primeira vez e a garantia começa a rolar. Você pode consultar pelo número de série diretamente com a Apple. PS: Não quis bancar o Prof. Pasquale. Eu achei algo mais ou menos com isso.. quando acessamos os https://checkcoverage.apple.com/br/pt/ para verificar o o número de serie ele tem como voce registrar a compra e ativação do Airpods PRO Denunciar
Postado 26 de agosto de 20214 anos comment_1322161 Eu achei algo mais ou menos com isso.. quando acessamos os https://checkcoverage.apple.com/br/pt/ para verificar o o número de serie ele tem como voce registrar a compra e ativação do Airpods PROO OP deve ter resolvido o problem dele já, porque sumiu.Sobre esse site, ele verifica a garantia dos dispositivos Apple. O que ocorre muito é venderem AirPods falsificados com Serial Number de um original. Então, quando se vai verificar, não bate com o tempo de garantia.Sent from my iPad using Tapatalk Denunciar
Postado 12 de março de 20224 anos Autor comment_1357494 Esqueci de atualizar, liguei na Apple na epoca, mandei a nota fiscal e eles alteraram, eles falaram que os airpods são diferentes dos iphones quando são ativos, e as vezes isso acontece !! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.