marcosfisica Postado 1 de julho de 2021 Denunciar Postado 1 de julho de 2021 Galera, bugou o sistema de ranking aqui do forum? eu voltei a aparecer como "novato"! Abc Citar
Rafael Fischmann Postado 2 de julho de 2021 Denunciar Postado 2 de julho de 2021 A gente aplicou um upgrade no sistema do Fórum estes dias e ele estava reprocessando esses ranks para um novo modelo. Acho que está tudo nos trinques, agora. 😉 Citar
marcosfisica Postado 4 de julho de 2021 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2021 Em 02/07/2021 at 19:16, Rafael Fischmann disse: A gente aplicou um upgrade no sistema do Fórum estes dias e ele estava reprocessando esses ranks para um novo modelo. Acho que está tudo nos trinques, agora. 😉 show! obrigado pelo feedback Rafael. abraço Citar
Vítor Cardoso Postado 18 de julho de 2021 Denunciar Postado 18 de julho de 2021 Em 02/07/2021 at 19:16, Rafael Fischmann disse: A gente aplicou um upgrade no sistema do Fórum estes dias e ele estava reprocessando esses ranks para um novo modelo. Acho que está tudo nos trinques, agora. 😉 Top demais irmão. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.