Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iriam em qual desses iPhones hoje?


Posts Recomendados

Pessoal, o que vocês fariam?
Consegui em uma promoção um iPhone 11 64gb preto por R$ 3941.
Iphone 12 64gb R$ 5.300 
Por R$ 1360 a mais iriam no 12? penso no 5G futuro e no peso/tamanho... o resto não me faria diferença.
Saindo de um 8 64gb.
Obrigado.

Se você se importa com peso, tamanho e 5G, vale a pena pagar um pouco mais no iPhone 12. Além de tudo isso, ele também tem tela OLED de alta resolução se comparado com o painel LCD *quase* full HD do iPhone 11.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele negócio... "Seu bolso é o meu guia"...

EU particularmente iria de 11, mesmo que tivesse a grana pro 12, porque sinceramente as diferenças não valem 1360 reais. Design mais novo, tela, isso e aquilo, mas na prática mesmo, EU não acho que vale 1360 reais a mais.

Sobre o 5G... Eu não apostaria na tecnologia tão cedo, e mesmo que chegue, vamos ver se vai prestar, né. Tudo pra nós sempre é tão difícil. Capaz de você já ter trocado de aparelho novamente antes de ser um serviço bom. Eu acho que essa tecnologia vai ser enrolada porque conseguiram meter politicagem até nisso, tava lendo notícias hoje a respeito.

Enfim.. EU iria de 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, fabiowap disse:

Pessoal, o que vocês fariam?

Consegui em uma promoção um iPhone 11 64gb preto por R$ 3941.

Iphone 12 64gb R$ 5.300 

Por R$ 1360 a mais iriam no 12? penso no 5G futuro e no peso/tamanho... o resto não me faria diferença.

Saindo de um 8 64gb.

Obrigado.

Bom dia, Amigo.

Eu iria de 12 por questão de ergonomia (ele encaixa melhor na mão. Parece bobeira, mas quando o celular é "grande" demais e não encaixa direito na mão... eu vivo deixando cair no chão) e também pela tela OLED. Eu particularmente senti bastante diferença pro 11.

Mas como disse o Beto, "seu bolso é o meu guia". O meu bolso me guiou a um SE 2020 com o qual estou muito satisfeito. Ás vezes você pensa "são mais 1300 reais...". Se for assim, o SE paguei menos de 2k numa promoção na Magalu mês passado. Se fosse pegar o 11, seriam 1500 a mais. E do 11 pro 12 seriam 1300 a mais. Resumindo, sempre podes pagar um "pouco" a mais pra ter um algo melhor. Eu só pagaria se realmente precisasse e certamente ficaria satisfeito, pois, Apple é Apple.

Se não precisa hoje, minha opnião é que não vale os 1300.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é do tipo de fica com um celular por muito tempo, acho que o 12 vai valer mais a pena. Uma vez que esses mil e pouco se tornarão compensados pela longevidade e também pelas tecnologias novas que o modelo de 2020 trouxe. Vale ressaltar que como diferenças básicas temos o OLED, 5G, Modo Noturno em todas as câmeras, MagSafe, e o próprio A14 Bionic. Agora se você costuma ficar com um celular por pouco tempo (questão de 1 ou 2 anos) vai no iPhone 11 mesmo. Dessa forma você já economiza pra troca do próximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...